quinta-feira, 24 de outubro de 2013

London School Com Marcel - cap 11 Foi Incrivel Como O Primeiro Beijo e Seguindo ao namoro

                                                   
                                                  Oi gente espero que gostem do imagine e me desculpem por n ter postado esses dias por causa que estou com muitos trabalhosa fazer e aproveitem o imagine :)
Siga no Twitter: https://twitter.com/

Minutos Depois...
Pai de Marcel: Chegamos Marcel...
Marcel: Oi pai e mae
Mae de Marcel: Quem e ela?
Eu: Sou amiga de Marcel
Mae de Marcel: E vc ta jogando video game com ele?
Eu: Idai?
Pai de Marcel: Marcel iremos entao comprar um lanche para vcs
Eu: Ta bom pode ir
Marcel: Obrigado!

Mae de Marcel: Tao ta
Marcel: Se e boa em?
Eu: Eu sei meu querido
Trinlilin...















                                (Seu toque) 

Cel On:
Eu: Alow?
Gabriela: Miga onde se ta?
Eu: Na casa do Marcel?pq?
Gabriela: Fazendo oque?
Eu: Jogando video game
Gabriela: Se n disse que odiava essas coisas?
Eu: Disse mais cara esse trem e muito bom
Gabriela: Entao pq quando fui coprar um meu game portatil se n decho
Eu: Foi ano passado que n gostava agora gosto ai se compra qual se quiser
Gabriela: Eba!!!E seu pai que falar com vc
Eu: Passa pra ele
Pai: Filha
Eu: Oi pai
Pai: Pq ta demorando tanto pra voltar?
Eu: Pai to na casa do meu amigo e se decho eu dormi aqui e pra depois a gabriela vim
Pai: A gabriela ja ta ae
Gabriela: oi...
Eu: Aaaa menina!
Pai: Ta bom amanha se me liga que eu te busco
Eu: Ta bom thau
Pai: Xau filha
Cel Off:
Gabriela: Decha eu jogar tb????
Marcel: Pega o controle
Niall: Eae Marcel minha linda e tn?
Todos: Oi Niall
Marcel: Joga ae?
Niall pegou a manete e ficamos jogando um tempao video game ate que resolvi dar um ideia
Eu: Gente vamos no parque cansei de jogar
Marcel: Agente leva o gatinho que eu te dei cade ele?
Eu: Ala ele hehe

Gabriela: Vamos entao
Depois dei a mao Marcel e Gabriela fez o mesmo com Niall e saimos conversando e eu com o gartinho no colo sabe pq??pq??Pq eu so Diva ta rsrsrs
Niall: Vamos numa sorveteria?
Gabriela: Niall meu amor sinto lher se informa mais agente ja foi ta meu amor
Niall: Vamos em mais uma hehe!!
Gabriela: Me espera Niall!
Enquanto Gabriela corria atras de Niall eu e Marcel ficamos deitados na grama do parque conversando
Marcel: kkk os dois sao mesmo par perfeitos
Eu: Louquinha
Marcel: E louquinho kkk
Ficamos conversando sobre o namoro de Gabriela e Niall e depois começamos a falar de nos que ate hoje n começamos a namorar
Eu: Mais Primeiro Beijo Foi Incrivel Como Hoje nao e?
Marcel: Sim e antes mesmo deles voltarem quero te falar uma coisinha
Eu: Ok

Marcel: Quer namorar comigo?...
Eu: E...
Marcel maior ansioso para que eu falasse sim e acabei dizendo que sim:
Eu: Claro



Isabella Horan.
Siga no Twitter: https://twitter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário