segunda-feira, 14 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 3 Amigos Para Sempre

Estamos no nosso 3 cap espero que gostem dele coments sobre a serie *-*

Gabriela: Ala tn o Niall...
Eu: Ele ta com o Marcel!!
Gabriela: Quem e esse
Eu: Ele e...
50 Minutos Depois...
Eu: E foi assim que eu conheci o Marcel
 Gabriela: Vamos sentar perto deles entao
Subimos as escadas e nos sentamos do lado deles, Gabriela estava do meu lado e o Marcel do outro,Gabriela e eu sentadas no meio dos dois
Marcel: Entao...
Niall: E...Marcel diz pra ela
Marcel: Ta...Tn vc queria ir no cinema comigo com o Niall e com sua amiga Gabriela?
Eu: mas tao rapido assim!!?
Marcel: Sabia que iri dizer um nao...
Marcel pegou suas coisas e sentou em outra mesa quase chorando e eu sem entender nads
Eu: Uai?Oque que eu fiz?
Niall: Tn foi rapido sim e ta tenso
Eu: Mas como assim?
Gabriela: Miga se toca!
Eu: De que?
Gabriela e Niall: O Marcel ta asim de vc!!
Eu: Mais pq ele nao me disse?
Niall: Tem muita vergonha...Quase nunca fala com as meninas
Gabriela: Niall e muito amigo dele e o conhece
Niall: Exatamente
Falei bem baixinho:
"Mais que ti fufo *-*"
Niall e Gabriela: Ham?Oque?
Eu: Nads
Niall: E melhor se conversar com ele...
Eu: Ta bom vou la
Gabriela: Empresiona ele antes do professor chega!
Eu: Decha comigo
Fui bem rapido perto de Marcel antes do professor chegar como Gabriela disse
Eu: Oi Marcel...
Marcel: Oi...
Eu: Marcel tira essa cara feia da cara...Nao gosto de ver pessoas assim...Tristes
Marcel: Que legal...
Eu: Oque tem dentro dessa caixinha?
Marcel: Nada que te interessase
Eu: Marcel...O Niall me contou sobre aquilo
Marcel: Palerma conta meus segredos pros outros
Eu: Me desculpa...So achei bem rapido...
Marcel: Rapido de que?
Eu: Dessa amizade tao rapido...
Pesamentos de Marcel:
"Isso e tudo que eu precisava...Realmente a  ciencia fusiona no relacionamento...Vem a Amizade dps o Namoro e isso!"
Marcel: E isso!
Eu: Oque?
Marcel: Te desculpo tn...E esse presente e pra vc...
Marcel abriu a caixa e quem veio correndo pra mim?...
Um Gatinho *-*

Neh bunitinho gente *-* Awn que lindinho *---*
Eu: Ai que lindo Marcel eu te amo
Marcel: Nao e de nada...







Ta ai gente o 3 cap espero que gostem bjs S2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário