quinta-feira, 17 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 9 Gol Da Vitoria

                                                 
                                                                          Gatinho xD meow!
                                                    Siga no Twitter: https://twitter.com/

Pai: Oi minhas linda
Eu e Gabriela: Bom Dia
Pai: Pq estao com essas carinhas desaminadas
Gabriela: O tio e a escola a escola entende?
Pai: Entendo...
Toctoc...
Eu: Quem esta atrapalhando meu cafe batendo na porta!?
Marcel: Sou eu tn o Marcel!e o Niall!!

Gabriela: Vamo tn vamo!
Peguei minha mochila rapido e sai correndo ate a porta
Pai; Naos esta esquecendo de alguma coisa?
Tive que volta correndo e da um beijo no meu pai mais depois abri a porta e fui com o Marcel e Niall
Marcel: Que frio
Eu: Hihihi

Marcel: poha tn
Niall: Ala kkkk ala kkkk
Gabriela: meninos hoje vcs n tem campeonato de futbol
Marcel: E mesmo e melhor andarmos rapido
Corriamos na neve quase caindo
Niall: Ate que enfim chegamos
Professor: Meninos teremos o campeonato daqui a pouco mas podem ficar ali no patio
Niall e Marcel: Ok
Entramos na escola ate que...
Leroy: Meninas!!!Meninos!!estou aqui
Leroy veio correndo ate nossa direçao
Eu: Entao vc e o leroy?
Leroy: Sim minha querida e sabia que vc e...

Eu: Brigadu fofo *-*
Leroy: Dnd linda
Ficamos conversando um tempao...
Marcel: Esse jogo nao vai começar nao?
Niall: Sla daqui a pouco deve que vai começar
Marcel: Meninas...E leroy...Irao nos ver?
Leroy e eu e Gabriela: Claro daw!
Niall O professor ta vinda deve que ira avisar agora
Marcel: E mesmo e ta chamando todos os meninos
Professor: Marcel e Niall podem ir e leroy venha ca comigo para lhe apresentar a escola
Gabriela: Ei professor
Professor: Sim Gabriela
Gabriela: Pode deichar que eu e a tn apresenta o leroy a escola
Eu: Oque?!
Professor: Fazeriam isto pra mim?
Gabriela: Claro
Eu: Nao!!!!!!!!!!!!!!!!
Professor: Oque tn?
Eu: Nads fesso
Professor: Vou indo xau
Nos: Bye
Leroy: Vao fugi pra ver o jogo dos meninos
Gabriela: Pensei que queria ver como e a escola
Leroy dane-se depois do jogo vejo a escola
Gabriela: Tao ta vamo la gente
Eu: Pelo amor de deus
Saimos correndo para ver o jogo que ja tinha começado e estava 1 a 1
Minutos depois...
Eu: Aaaaaaiiiiiiii meu deus ta em 44 e vai ate 45!!!!!!!!!!!!
Leroy: Casete meninas agente vai perde pela aquela escolinha de bebe
Gabriela: Buaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Eu: Gente pera o Marcel pegou a bola
Marcel gritou bem alto pra mim ouvir e consegui ouvir e todos tambem:
"Esta e pra vc tn!!!!!!!!!!!!!!"

Eu Gabriela e Leroy: AAAAAAAAAAAAA Migas!!!!!!!!




Ta ai gente o Gol Da vitoria de nosso amore de Marcel espero que gostem bjs!!=D
Isabella Horan.
Twitter: https://twitter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário