quinta-feira, 10 de outubro de 2013

London School Com Marcel cap 2 - Prazer em te conhecer

                   
Estamos no nosso segundo cap de London School gente espero que gostem :)


Pov's Gabriela
Na hora que tinha caido :/ fiquei meio sem graça que alguem me olhasse principalmente o Niall e rise mais bom que foi so a tn que riu mais do mesmo jeito depois ela ia me suar :(
 Gabriela: E...Oi
 Niall: Oi....Vc nao e aquela menina que eu estudava na escola ano retrasado?
Gabriela: Naverdade e ano passado e sou sim problem?
Niall: Calma nao to brigando com vc e...
Gabriela: O menino vai toma no...E...Desculpa nao queria fazer isso e que to meio sem graça
Niall: Pq?
 Gabriela: E...Por nada ta hehe
Niall: Aquela menina conversando com meu amigo e sua colega?
 Gabriela: Ne colega nao nao fio e miga ta!
Niall: E que nao sei muito esses negocios de miga kk
Gabriela: Coisa de menina rsrs
Niall: Percibe kk
 Eu e Niall Ficamos Bastante tempo conversando e nos conhecendo melhor
Pov's Eu
xxx: Meu nome e...Marcel
Eu: Prazer Marcel
Marcel: O Prazer e todo meu...Desculpe mas teno que ir depois conversamos
Eu: Ta bom xau
Depois Que Marcel foi embora Gabriela foi correndo perto de mim falando novidades dela kkk
Eu: Que foi minha fia 
Gabriela: O Niall me chamou pra sair aaaaa 
Eu: Aaaa













Trinnnnn
 Eu: Vamos pra sala
 Gabriela: Oh No! :(
 Entramos na sala e o professor ja estava la e ja foi nos apresentando
Prof: Essa daqui e a Gabriela
*Palmas*
Prof: E essa e a tn
*Palmas*
Eu:










Marcel falando com Niall
Marcel: Niall esta menina que eu te falei que eu to afim
Niall: E aquela Gabriela que eu to...Amiga dela
Marcel: Depois irei perguntar ela sobre a tal tn


Gente se gostou coments falando como ta a serie brigadu ate manha!!Bjs
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário