sábado, 26 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 13 Oque aconteceu?


Helo!!Gente e quero so perguntar uma coisinha...Pq nao consigo de escutar isto: http://a.tumblr.com/tumblr_mv8cllBAAP1qizc5oo1.mp3#_= Vc tb n deve ta parando de ouvi ner kkkk obrigado pela sua atençao n me chame de louca :P o:)
Siga no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Depois da Noite do Medo com Marcel...
Marcel: Amor se ta acordada?
Eu: To n consigui dormi mesmo essa noite com o senhor ne marcel
Marcel: Bom que hoje n tem aula
Eu: Esse mes neh
Marcel: Isso e muito ruim tinha que ter aula
Eu: Começa a chorar n Marcel
Marcel: Mas tinha que ter aula aaaa!

Niall: Gente querem....Pq ele ta chorando agora
Eu: Que n em aula
Niall: Ps...
Niall: Mais vc querem tomar cafe??
Eu e Marcel: Queremos
Eu: So vou trocar de roupa
Tinha levado uma mala enorme na casa do Marcel tomei um banho e coloquei uma das roupas das mala que foi esta
Roupa:
Sem título #47
Marcel tb levantou da cama e colocou esta roupa:
Hazza :)
E depois formos tomar cafe que niall mesmo tinha preparado e bem que tava ruim n ele tinha que ser cosinheiro kk
Eu: Nada mal em Niall sorte da gabriela ter um cozinheiro tao bom assim
Gabriela: Bom quando tiver com T.P.M
Niall: Vish
Marcel: Gente resebi um torpedo do leroy escrito urgente
Eu: Oque ta falando?
Marcel: To tentando saber
Niall: So aperta aquie
Marcel: E mesmo
Gabriela: Ate minha mae meche melhor
Eu: Cala boca vamos ouvir
Marcel: Naverdade e um video
Niall: N emporta so coloca ele
Gabriela: E
Marcel: Pronto
Leroy: Pessoinhas de my life to passando aqui numa rua estranha n sei pq mais to perdido e aaaaaa.....
Tistuuuuuuuu...
Marcel: Ai o video acaba
Eu: Oque Aconteceu?
Marcel: Aconteceu foi que leroy foi....











Espero que gostem e ta o suspense :)
Isabella Horan.
Siga no Twitter: https://twitter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário