sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mini Imagine Com Harry Styles - Nunca Sair De Casa


Irei fazer uma imagine do hazza para vcs seguindo depois do louis e do liam depois do zaza e do nini e espero que gostem :)
Siga no Twitter: https://twitter.com/ 
Me chamo t/n tinha 18 anos morava em londres tinha um amigo chamava harry e harry nunca saia de casa e 
me deichava preocupada pois eramos amiigos des de infancia vistava ele todos os dias quando estudavamo
que ele n era muito popular na faculdade foi se desenvolvendo e se tornado mais amigo e depois saiu da faculdade e soube de video games e pc...Oque ouve foi que ele nunca saiu disse ate hoje pq neste dia eu iria ajudar a ele a sair desta fria levantei do sofa onde estava e gritei "Hoje irei salvar Harry Styles a sair desta
merda de tecnologia" mesmo que eu ame mais e pro bem dele hehe
Mae: Que isso menina
Eu: Mae hoje irei na casa do harry
Mae: Fazer oque?
Eu: So vo la fui
A casa de harry era do lado da minha entao fui rapidinho
TocToc...
Harry: Quem e?
Eu: Sou eu harry
Mae de Harry: Entra tn e fica avontade
Entrei na casa de harry subi no quarto dele onde estava super escuro so iluminado pela televisao e pelo computador e claro ele tava mechendo no computador e junto jogando video game '-'
Eu: Oi...Harry
Harry parou um pouco de mecher nos doi trem e me comprimentou com um aperto de mao
Harry: Oi tn...Oque se ta fazendo aquie?
Eu: So vim te visitar como no velhos tempos
Harry deu um sorriso que quase nunca davas mais quase nunca via ele assim tao ferliz como nunca com minha presença
Eu: E oque se ta fazendo?
Harry: Olhando coisas no pc e jogando video game??Quer jogar
Estava pensando que o Harry tava tao estranho que nunca depois da faculdade gostava da minha presença
Eu: N obrigado...E...Que ir um pouco la pra fora ta tao bonito
Harry: Nao gosto n
Eu: Poque vc n gosta?
Harry: Vo contar uma coisa
Historia Do Harry...
Nos tempos da escola quando vc me vistava sofria muito buling na escola e com isso ficava muito afastado das pessoas...Sempre ficava no escuro e sempre sozinho
Eu: Tadinho me da um abraço...

Harry: Por isso agora Nunca Sair De Casa...Mas pelo menos tenho vc
Eu: Harry pare com esta besteira...Se a pessoa n gosta de vc o basta e ignora-la
Harry: Mais sao muitas pessoas que n gostam de mim....
Eu: Nao ligue para ela..Ligue para as pessoas que te amam
Harry: Mas...Quero ter uma lembraça feliz como nunca tive...Ja teve uma lembrança feliz??
Eu: Sim...
Harry: Foi com quem?
Eu: Com vc...Nos tempos da escola as meninas falavam mal de mim me maltratavam pq era nerd e quando conheci vc tudo isso acabou poque ignorei elas e fiz de vc meu melhor amigo...E tambem sua lembrança feliz tem que ser com a pesssoa que vc mais ama
Os olhos de Harry brilharam como nunca e ele deu um riso lindo como ele

Harry: Entao vc me ama?
Eu: Sim pois foi meu unico amigo existente no mundo
Harry: Vou me arrumar ja volto
Nao sabia oque tinha dado no harry que disse que iria se arrumar que sempre se arrumava so colocando um pijama para dormir obvio neh....
Depois de alguns minutos Harry chega com uma roupa estilosa n sei para que Roupa:

E o cabelo todo arrumado que estava todo atrapalhado :s
Harry: Vamos
Eu: Aonde
Harry foi me puchando bem rapido e eu tentando paralo senao iria cair '-'
Harry: Ter minha lembrança feliz
Harry foi me puchando ate pra fora da casa
E quando saimos da casa todas pessoas da rua olhando o milagre que tinha acontecido,Depois Harry parou de me puchar e me deu a mao com nossas maos coladinhas me levou ate um parque no por do sol e sem falar uma palavra depois começou a conversar com miigo
Eu: Harry n acredito vc saiu de casa!!!
Harry: Foi tudop pra vc
Eu: Como assim?
Harry: Tn se toca
Eu: Do que?
Harry: tn eu te amo e esta er minha lembrança feliz...

                  Fim <3




Espero que gostem e coments :)
Siga no Twitter: https://twitter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário