quinta-feira, 17 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 8 Novo Amigo Leroy


Essa blusa deve ta gostosa neh Harry =D
Siga no Twitter: https://twitter.com/
Eu: Seu bobo
Niall: Gente licensa de suas conversas mais tem uma garoto aqui chamado leroy
Gabriela: E mesmo ele me mandou uma chamada de video
Eu: Pra mim tb
Marcel: vamos aceitar entao
Aceitamos todos juntos esse
Leroy: Ola!!!Meninos e meninas estao prontos?Me chamo leroye vou dizer um pouco sobre mim
10 Minutos Depois...
 Eu: Entao Leroy iras estudar na London School?
Leroy: Sim irei...E fiquei sabendo que vcs estudam la e queria saber mais informaçoes
Gabriela: Ata
Pai: Filha ta na hora de deitar
Eu: Ja vou pai
Marcel: Entao aquele e meu sogro
Eu: Marcel
Niall: Manda um abraço pra ele
Eu: Ta bom 
leroy: entao amanha nos encontramos
Eu: Okay leroy bye gente bjs Marcel!
Marcel: Xau luz do dia
Eu e Gabriela nos despidimos e os meninos ainda continuaram conversando com o leroy e eles se conhecendo mais...
Estava tao cansada que tomei um banho rapido deitei na cama e dormi igaual a uma pedra.
Mais numa hora da noite a poha da Gabriela vai e me empurra da cama

Mais tava tao cansa e no chao tinha um tapete enorme...Resolvi dormi por la mesmo '-'
Trintrintrin....
















Eu: Ninquem merece esse despertador da Gabriela...O Gabriela!!
Gabriela: Oque?
Eu: Ta na hora de ir pra aula 7:40 entramos na aula 8:00 carai entao levanta
Gabriela: Ta vou la toma o banho
Eu: Tb
La em casa sempre tinha 3 banheiros  vai que eu preciso e ta ocupado '-'
Tomei um banho bem rapido e como hoje estava fazendo muito frio e nevando coloquei esta roupa:
Sem título #44
E Gabriela esta:
Sem título #45
 E depois formos a aula...











Espero que gostem bjs!!=D
Isabella Horan.
Twitter: https://twitter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário