terça-feira, 15 de outubro de 2013

London School Com Marcel - cap 5 Foi Tao Rapido


Quem lembra?HASHASHSAHSAHSAHASHHASHAS:P

Marcel: Uau...
Eu: E..Melhor agente ir ao cinema daqui a pouco...
Marcel: Tn espera!
Gabriela: Marcel decha comigo
Gabriela saiu correndo atras de mim e eu morrendo de vergonha por beijar o Marcel em frente de todo mundo,Gabriela foi me acompanhando e conversando comigo
Gabriela: Oque foi tn?
Eu: Nada
Gabriela: Nada e se saiu correndo quando beijou o Marcel
Eu: Tava com vergonha ta!
Gabriela: Do Marcel?
Eu: E...
Gabriela:

Eu: Para de rir vaca!
Gabriela: Do que vc me chamou?
Eu: De vaca e vc ouviu muito bem
Gabriela: Nao entendi fala de novo!
Eu: Vaca
Gabriela: O!!Sua vaca
Eu: Vc Que e vaca
Gabriela: Vaca
Eu: Vaca!
Gabriela: Vaca
Eu: Vaca

Eu: Tempo!
Gabriela: Que indiotici nossa
Eu: E...Desculpa de te cvhamar de vaca...Sua vaca
Gabriela: Tb me desculpa vaquinha
Demos abraço de amigas e quando chegamos em casa gabriela me disse:
"Vamos dar uma geral no se pro Marcel"
Eu: To com medo
Gabriela: De que?
Eu: O fia de que?de que?E do se logica
Gabriela: Pq?
Eu: Se me arrumando
Gabriela olho com a cara tipo what?
Gabriela: De qualquer jeito vou dar uma geral em vc
Eu: :(

Gabriela: Ta linda miga!
Eu: E como
Subi ao banheiro tomei um banho e passei uma maquiagem mais direta do que a da Gabriela e vesti esta roupa:
Sem título #42
Eu: Viu Miga e assim que passa maquiagem...Miga?
Eu: Onde ela se enfiou!
Eu: Miga
Eu: Gabriela Silvia Roseira e melhor vc aperacer agora!!
Eu: Gabriela: Cade tu!?
Pov's Gabriela
Gabriela: Pronto Marcel ta lindo pra tn
Marcel: Obrigado
Niall: Precisa de um perfuminho
Gabriela: E mesmo
Niall e Eu lotamos Marcel de perfume e ele tava ta cheiroso que dava pra ficar apaixonada <3.<3
Gabriela: Pera meu celular
"Vc estao prontas crianças?
Estamos Capitão
Oooooohhhhh
Vive num abacaxi e mora no mar!
Bob Esponja Calça Quadrada!
Tem a forma amarela e..."
Cel On:
Gabriela: Alu!!
Eu: Gabriela Silvia Roseira onde esta vc minha fia?
Gabriela: Na casa do Mar...Do Niall do Niall
Eu: Vou ai
Gabriela: Pera agente ja ta indo ai
Eu: Entao venhao rapido bye
Gabriela: byebye bjs me liga
Cel Off:
Gabriela: Bora povo que ela ja ta desconfiada
Niall e Marcel: Bora
Saimos igual um relampago para casa da tn...
Pov's Eu
Eu: Eles ja devem ta chegando tn calma...Calma vamos teinar...Ola querido Marcel...Nao nao normal...Hi!!Marcel...Nao ele vai falar que eu to imitando ele...
Trindonk....
Eu: Quem e?
Gabriela: Amiga e agente....
Fui ate a porta a abrila ate que....
Marcel: Oi tn...
Eu: Oi...

Se deve ta achando " Pa se desmaio fia?" por isso que quando abri a porta Marcel nao era mais o mesmo Marcel era o Deus Marcel
Marcel:









Gente se gostou do cap 5 coments e gostei :) bjs!!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário