terça-feira, 8 de outubro de 2013

Summer Love - Ultimo Cap!

                                               Nosso ultimo cap!!!!!

Eu: Louis!Vei se quebro minha tv
Louis Mais valeu a pena
 Eu: Aff ne
 Louis: Mais o importante que já amanheceu
Eu: Eu nem dormi por causa...
Josh: Bom Dia povinho blz?
Louis: Fala Josh meu amigão me dirou dessa mermao
 Josh: Tinha que ser cantor de rap ae louis
Louis: talvez neh













Eu: Inventa não ta
 Josh: Mais então seis querem tomar café?
 Louis: E...Daqui a pouco vou sair ali com a t/n
 Eu: Não não vamo toma café primeiro
Varios minutos depois
 Eu: Pronto já tomei meu café então vamo louis
 Louis me puchou rápido e me vendou
 Eu: Louis oque se ta fazendo menino
 Louis: Pepepera já vamo chegar la no “Tal lugar”
 Demorou bastante ate que agente chegasse no tal lugar que louis me disse mais depois saímos do carro que era dele e ele me desvandou e estávamos numa montanha ao por do sol
 Eu: Que lindo louis
 Louis: Acho que e bem rápido mais dez que começamos a namorar queria te dizer isto
 Louis pegou uma cartinha em seu bolso e a começou a ler pra mim e pediu que eu pegasse uma carta idêntica a dele ele começou a ler e eu acompanhando
 Louis: “T/n ee oi me chama louis samos da mesma sala de aula e dez do começo que nos samos da mesma sala gosto muito de vc e...e isso so quero que você leia isto com bastante amor...
Eu e Louis: “So quero que vc goste de mim como amio ou namorado. Com Muito Amor Louis Tomlinson” Eu: não acredito vc me deu isto no primeiro ano
 Começei a chorar de alegria quando louis se ajoelhou e me disse
 Louis: T/n minha princesa desejas casasse comigo?
 Eu: Sim e sim e Sim!!!
 Louis: Eu te amo
 Eu: Eu mais ainda!








                                  FIM<3


Gente ta ai o final de Summer Love e daqui a pouco imagine do Marcel!!!!!
 Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário