quinta-feira, 17 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 7 E Vc?


                                                                         
Harvey,Conhecido como pai '-',Tinha 37 anos, Morava na Irlanda mais veio morar em Londres,Era seu papai que vc tanto amava,E veio trazer felicidades a vc,Mais das felicidades dele que nao ira aceitar...E o namoro como todo o pai.








Eu: Ja sei quem e gente
Pessoas: Quem quem?
Eu: Meu pai...
Gabriela: Serio?
Eu: E mas vamos ver o Filme
Depois Do Filme...
Marcel: Gostei do filme...
Eu: Tb
Gabriela: Miga vamo dar uma volta pelo shopping?
Niall: Boa ideia
Eu: Ta bom
Formos nuns briquedos fodas do shopping e depois nos formos embora...Dessa vez o onibus chegou bem rapido em nossas casa e no portao da minha casa nos despedimos
Marcel: Quando entrar na sua casa entra no skype vc e a Gabriela que eu r Niall conversaremos com vcs
Eu: Ta bom bye
Olhei pro lado em que Gabriela estava e vi que seu sonho tinha realizado...Ela beijou o seu principe Niall
Mais ele me deu um beijo na buchecha

E me disse: "Naos esquece de entrar no skype e amanha agente se ver princesa"
E Niall tb fez uma frase linda como de Marcel
Gabriela: Agora vc encontrou seu principe?
Eu: Acho que sim...
Entramos na casa ate que...
xxx: Supresa!
Eu: Papai!!
Pai: Oi querida

Pai: Oi Gabriela
Gabriela: Oi tio Harvey
Pai: Vem ca e me da um abraço
Como Gabriela era essagerada correu igual um relampago e quase jogou me pai no chao
Depois de varias conversas com papai...
Pai: Querem dormir mninas?
Eu: Nao papai agente vai conversar la com nossos colegas
Pai: Mais nao ta tarde nao?Ja e Meia-Noite
Eu: Problem nao...S o senhor quiser dormir o quarto e logo ali
Pai: Ok bjs boa noite meninas
Papai me de um beijo nja testa e fez o mesmo com Gabriela
Gabriela: vamos la entao tn?
Eu: Bora
Subimos as escadas e ligam,os os dois computadores e ja quando o computador ligos os dois os meninos ja estava nos chamando pela webican
Eu: Marcel pra que essa toca de natal?
Marcel: Pro meu pentiado nao desmontar neh daw!










Helouis gents joias?Se esta gostando da serie coments e vai gostar mais que tera mais personagem novo bjs e coments :)
Isabella Horan
Meu Twitter: https://twitter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário