quarta-feira, 16 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 6 Isso Foi Tudo Pra Mim

                                                 
                                                 Agora manda um miaow pra mim gatinho U.U

Marcel: Tn se ta bem?
Ja que estava demaiada estava dormindo e sonhando com a perfeiçao de Marcel e logo fui ta o beijo ate que
Eu: Ham oque aconteceu?
Gabriela: Se caiu igual uma vaca dura
Eu: Minha cabeça ta doendo 
Marcel: Quer ajuda
Eu: Sim...Obrigado
Marcel me puchou rapido e nossos rostos ficaram um colodo no outro ate que resolvi da um selinho nele
E Marcel ficou tipo pulando de alegria
:happybounce:
Gabriela: Vamos entao
Eu e Marcel: Claro
Marcel desta fez seguropu minha mao forte para que eu nao escapace e nao deu pra escapa mesmo '-'
Niall: Agente vai de busao?
Gabriela: Er o jeito
Fomos ate o ponto de onibus e esperamos quase 1h pelo onibus e ele n tinha chegado :(
Cel On:
Eu: Alow?
xx: Oi minha querida
Eu: Quem e?
xx: Nao lembra sou eu s...
Cel Off:
Eu: Porcaria meu creditos
Gabriela: Quem era
Eu: Sla
O onibus tinha chegado e agente iria ver ta chovendo hamburque 2 :D
Ate que aquela pessoa do telefone nao saia da minha cabeça ate que eu lembrei que era...







Gente ta ai o misterio de quem e uuuuu :P ate a proxima bjs!!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário