sexta-feira, 25 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 12 Finalmente!

                                                  
                                                                      Harry sendo...Harry =D
                                                        Siga no Twitter: https://twitter.com/

Pov's Gabriela
Tive que sair correndo atras de niall igual um relampago mais quando se fala de comida pra ele vei...u.U ele foge de nossas maos hehe
Depois tive que ir no niall comprar um sorvete para ele e quando saimos na sorveteria virmos denovo a tn e o Marcel se bejando e ficamos tipo what???e a segunda reaçao foi fufura *-*











Niall: E melhor deichamos os dois pombinhos aproveitando e agnte tb aproveitar
Gabriela: Boa ideia U.u
Como Niall era romantico me poegou no colo e me levou ate o parque para brincarmos se invejem que estou no colo de Niall que so diva u.u
Pov's Eu
Marcel: Finalmente!
Eu: Oque menino
Marcel: Meu sonho se realizou
Eu: Como assim
Marcel: Estou namorando uma princesa
Eu: Muito obrigado fofo
Estava pensando que namora Marcel n iria ser ruim pela sua eduçaçao e seu amora por uma so menina que sou eu *-*
Eu: Onde tao os dois?
Marcel: Quem???
Eu: A Gabriela e o Niall
Marcel: Nao sei...Devem estar no parque
Eu: E mesmo
Marcel: Que ir la?
Eu: Eu to meia cansada...
Marcel: So em um brinqudo pfpfpfpfpfpf!!!
Eu: Ta bem ewu vou la com vc
Marcel: Eba!!Vamos vamos senao iremos perder tempo!!

Eu: Calma Marcel!!Se ta igual o Niall na hora do almoço
Marcel: Temos que chegar rapido antes da fila aumentar!!!
Varios e Varios Brinquedos Com Marcel...
Marcel: To cansado
Eu: Tb mais agente ja ta chegando em casa
Chegamos em casa que tb estavam Niall e Gabriela vindo junto com agente e depois olhamos no relogio que ainda era 17:00 da tarde e ficamos tipo oque???what??ainda???agente ta nmorto e ainda ta nesse horario???
Pai de Marcel: Meninos(as) querem lanchar
Niall: Queremos yeah!!!
Depois lanchamos ficamos vendo filmes de terror e o Marcel quase morrendo de medo como eras medroso
AHASHSAHASHSAHASHASHSAHS kkkk e depois formos deita e o Marcel bem abraçado em mim com medo dos zumbis kkkk
Marcel: Vc e meu escudo por hoje
Depois para ele conseguir dormir dei um beijinho na sua buchehca :3





Gente a musica dos minos http://a.tumblr.com/tumblr_mv8cllBAAP1qizc5oo1.mp3#_= story of my life per-fect!!
Isabella Horan
Siga no Twitter: https://twitter.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário