sexta-feira, 18 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 10 Quer Entrar Na Turma?

                                             
                                                                Saudades de Larry :´(
                                                          Siga No Twitter: https://twitter.com/

Eu: Nao acredito que o Marcel fez o gol final
Gabriela: Pq ele nao disse que era tao bom assim?
Eu: E mesmo ele podia entrar no time mesmo nao ficar como reseva so por causa que o carinha n pode jogar
Leroy: E agora sua chance...
Eu: E...O leroy ta certo...Temos que ajudar ele a ser do time...Ele e um jogador otimo
Gabriela: So falando com o tecnico
Leroy: Decha so eles comemorarem um pouco
Marcel: Tn e Gabriela e o leroy tb vem ca pra gente comemorar!
Descemos nosso triosinho bem rapidinho para irmos comemorar ate que Marcel abriu os braços quando desci e resolvi correr e pular em seus braços '-'

Eu: Cara se jogou de mais
Marcel: Obrigado...
Eu: Pq nao entra no time
Marcel: N sei se e uma boa ideia...
Leroy: Querido a melhor coisa que iria te acontecer era entar nesse time!
Gabriela: O leroy tem rasao
Marcel: Mais a melhor coisa que me aconteceu foi vc...
Eu: Marcel...Pfv?Por mim?
Caras: Eae meu querido Marcel ja resolveu?
Marcel: Ja e quero dizer que foi....
Eu: Que foi uma beleza que ele vai entrar no time
Caras: Beleza agente se ve no treino amanha
Marcel: Mas..Tn!
Eu: Oque?
Marcel: E..e..e...Eu nao to pronto pra isso
Eu: Marcel; Sim vc esta so precisa acreditar em vc
Marcel: Acreditar em mim...
Marcel nao parava de fala acreditar em mim e resolvi sair de perto que o menino e doido '-'
Marcel: E isso!!
Depois Das Aulas...
Eu: Migas ate que em fim que a aula acabo
Leroy: Nem me fale
Gabriela: Ufs...Tn se n vai falar com o Marcel nao
Leroy: Menina de tanto se fala ela ja ta falando com ela
Gabriela: Que vaca...
Marcel: Entao tn passa la em casa hoje...Parou de nevar e fdazer frio agora ta calor agente da uma nadada la na minha piscina
Eu: Ta bom que horas?
Marcel: Quatro horas...Pode ser?
Eu: Claro...Mais agora tenho que ir por causa do meu pais
Marcel: Ta bom manda um abraço pra ele...
Eu: Pods dechar
Marcel: Antes de ir se ficou sabendo do Niall e daGabriela?
Eu: Sim ela mesmo me disse os dois tao namora :D
Marcel: Que  legal vou suar o Niall
Eu: So Nao fala que eu que contei
Marcel: Ta...Hihihi
Eu: Hihihi
Marcel: Paro que essa frase e minha...kk
Depois dei um abraço em Marcel nos depedimos e eu e Gabriela e o leroy tb formos pra casa a pe conversando
Leroy: Serio Gabi!!Se ta namorando aquele gatinho
Gabriela: Tira os ois que ele e meu
Eu: Meu Deus!!
Chegamos em casa e como meu pai era chique tava preparando o almoço xD
Pai: Meninas...E...Leroy o almoço esta pronto ja podem comer
Nos comemos bem rapido para mim arrumar para ir a casa de Marcel que ja era 3:00!!!
Gabriela: Pronto tn?
Leroy: Agente ja acabou
Eu: Pronto cabei
Subimos as escada e as meninas...E...O Leroy estava arrumando minha roupa e quando sai do banho vesti a roupa que elas tinha arrumado e estava muito calor tb Roupa:
Sem título #46
E depois fui correndo ate a casa de Marcel que era bem perto, A casa de Marcel era linda maravilhosa,Sempre desejava morar la
Casa Do Marcel:

Marcel: Tn seja bem vinda
Eu: Oi....
Marcel: O bom e que meus pais nao estam em casa e podemos nos divertir que tem empregadas!!!
Eu: Ta bom...
Marcel: Daque a pouco se enturma por causa da piscina
Marcel foi me mostrando a piscina pra me iludir que ele sabia que eu adorava piscina
Eu: Vou pular!!!!!!!!!!

Marcel e eu ficamos nadando ate o sol se por e na hora que estava sipondo dei um beijo nele =D















Ta ae o cap 10 se gostou coment e compartilha nas redes socias ;D bjs!
Isabella Horan.
Se vc tem twitter Siga: https://twitter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário