quarta-feira, 9 de outubro de 2013

London School com Marcel - Cap 1 O Primeiro Dia

                                           
Espero que gostem do meu primeiro cap do Marcel se gostou fale nos coments :)


Eu e Gabriela estavamos nos arrumando para nosso primeiro dia numa escola que so tinha meninos valentoes populares e crazys
Eu: Ja estou pronta vamos miga?
Gabriela: Pera decha eu acabar de passar a maquiagem
Eu: Hum...Ta se arrumando por causa do Niall
Gabriela: Obvio ne fia
Eu: Ai miga!!!
Gabriela: E vc tn?
Eu: Eu oque?
Gabriela: E seu principe?
Eu: Que principe?
Gabriela: Vc nao tem um principe nao?
Eu: Nao...Mais to a procura de um
Gabriela: Esse eu te ajudo que se sabe eu tenho bom gosto U.U
Eu: Eu sei miga u.u
Gabriela: Pronto...To pronta agora vamos?
 Eu: Vamos Pegamos nossa
mochila e formos a escola de gente chique e crazy :P...Todos indo de carro de luxo e eu e gabriela de busao '-'
Gabriela: Ate que em fim chegamos
Eu: Nossa que escola linda Gabriela: E mermo













Gabriela: Ala o Niall
Eu: Vai la miga
Gabriela: Falou













Eu: kkk eu em
 xxx: Hi!E...Eu sou o representante na sala que vc vai ficar
 Eu: Prazer em conhecelo meu nome e tn e o seu
xxx: Meu nome e...


 Muito obrigado por acompanharam e curtem os minos ae, e coments :D















Isabella Horan

















Nenhum comentário:

Postar um comentário