terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mini Imagine do Niall Horan - Nao Sou Atrapalhado Mais Sou Apaixonado

                         gente uma directioner pediu um imagine especial pra ele e estou fazendo espero que goste!;)


Me chamava t/n tinha 19 anos era solteira mais oque me incomodava e que um menino gostava de mim chamado Niall ele me conheceu através de Harry que era meu melhor amigo des da infância.
Todos os dias o Niall me mandava flores bombons vídeos dele mandando beijo pra mim como este:
                                                                                     








Varias pessoas como o Harry falavam pra mim namorar ele,Dar uma chance, Mais sempre que iria falar com ele ficava todo atrapalhado.
 Estava conversando com o Harry pela webican como nos sempre fazíamos
Harry: Eaew t/n blz
Eu: Oi...Harry
Harry: Ta meia desaminada hoje
 Eu: E o Niall
Harry: Oque ele fez
 Eu: me mandou hoje mais 3 boques de flores
Harry: Oque que tem?
 Eu: Todo dia ele me da isto...Bem que eu podia pedi ele dinheiro já que gasta tanta grana
Harry: Kkk neh mais hoje ele ta com a macaca não para de falar de vc
 Eu: Ai meu deus!
 Harry: Ele que fala com vc disse que tb vai entrar no Skype pra conversar com a gente
Eu: De tanto se falar ele já mandou o convite
 Harry: Aceitei
Niall: ae!!!!!Oi genti













Harry: Fala batatinha
Eu: oi Niall
Pensamentos de Niall:
 “Ai ela me ama me disse oi”
 Niall: Oi princesa *-*
 Harry: Tao ta neh
 Niall: Oque seis tao fazendo
 Eu: Nada so conversando
Niall: Sobre
Harry: Sobre vo....
 Eu: Niall!!Seu saco de batata ta la em baixo
 Niall: Obrigado po avisar já volto minha linda
 Niall saiu correndo tao rápida que paraceu o flash rsrsrs
 Harry: Pq não deixou eu terminar?
 Eu: O niall Harry conheço muito bem ele....Nao gostara que eu fala que não quero seus buques de flores bombons e seus vídeos pra mim....Quero sim que ele me de isto porque ele gosta de mim e fico feliz por isso por ele desmostrar o amor que sente...
 Niall: Serio que vc sente isso por mim?

















Eu: E...Oi
Niall: Pq não me disse vc sabe que eu te amo
 Niall Saiu do Skype e desligou o computador foi oque o Harry me disse e fiz o mesmo
 Harry: Fiquei no Vacuo :(
Sai na rua procurando niall e tinha alguém me cutucando e esse alguém era ele
 Eu: Achei que tu irias ficar de mal de mim por mentir
 Niall: So pq vc mentiu não irei parar de te amar pelo resto da minha vida e vc quer...
Eu: Isso e comigo....”Quer namorar comigo?”
 Niall: Claro










Niall: Viu Não Sou Atrapalhado Mais Sou Apaixonado!

Gente se gostou coments :) e esse imagine foi praTudo sobre Tudo https://plus.google.com/100082617407108936009/posts bjs
Isabella Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário