sexta-feira, 22 de março de 2013

Kiss You CAP 13. 2 Temporada...

















Você: Agora to cheia.
Niall: Isso dai neh nada pra mim.....
Você: Eu sei neh......
Você:

Niall: Ja ganhei em primeiro lugar o so de comer.

Niall: Viu neh nada pra mim.
Você: Niall vamo comprar um presente la pra mim.....???????
Niall: Ta bom so vo troca de roupa.
Você: Tambem.
Você e Niall foram trocar de roupa.....
Sua Roupa:

Roupa Do Niall:


Niall: Gostei do oculos.....
Você: Gostei dessa toquinha ai sei la.
Nathaly e Harry: Onde vocês vão?????????
Você: Comprar um presente para meu irmão.....
Nathaly e Harry: Nos vamos.....
Você e  Niall:

Então vocês foram comprar o presente......







Gente se gostaram comentem e curti!!!!!!!!!!!!Uhuuuuuuuuu!!!!!!!! ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário