sexta-feira, 15 de março de 2013

Kiss You CAP 23

Alquem: E.... Nos encontramos de novo...
Nathaly: Cala-Boca!!!! E decha eu viver minha vida.
Alquem: Não manda eu Cala-Boca senão mato esse cara.
Você e os meninos chegaram por la e...
Você: Marcelo!!!!!!!!!!Oque você ta fazendo aqui.
Marcelo: Espacando esse pirralho que beijo ela.
Nathaly: Mas ele e meu namorado.
Marcelo: E namorado sei....
Marcelo quase bate em Nathaly ate que...Liam bateu nele.
Marcelo: O cara se acha que e quem pra me bater???????
Liam: Eu bato e que eu quiser para proteger meus amigos.
Niall: Alo... Policia eu so o Niall do One Direction e tem um cara aqui quase matando o outro.
Policia: Onde vocês estam???
Niall: No areoporto do Brasil...
Niall: Alo alo...????????
Niall: Ue por que????
Marcelo vem e da um soco em Niall....
Niall: Desgraça!!!!!!!
Niall cai no chão e Zayn bate tanto em Marcelo que sai correndo.
Você: Niall, Você ta bem????
Niall: To mas so to com olho roxo....
Você: Miga agente vai pegar o Harry e levar pro hospital....
Nathaly: Ok podem levar...
Louis chama o segurança que nem tinha visto oque tinha acontecido com Harry e pergunto oque tinha acontecido e Louis respondeu chorando então vocês entraram no carro e chegaram no hospital...
Medico: Bom dia gente...
Pessoas: Bom dia.
Medico: Quem e meu pasciente????
Nathaly: E ele, Ele se chama Harry...
Medico: Ata eles são da banda One Direction....
Você: Como sabe????
Medico: Curto um pouca a musica....
Nathaly: Legal....Mas pode ver oque aconteceu com ele????
Medico: Ok...
O medico tinha essaminado tudo e diz....
Medico: Oque aconteceu com o Harry e que ele quebrou o braso e o Nariz...
Nathaly: O nariz???????
Medico: E o nariz.
Nathaly:

Nathaly acabou desmaiando e vocês foram para casa e Harry pode ir tambem....
Você: Olha ela ta acordando.
Liam: O Nati....
Nathaly: Am oque... Oque aconteceu comigo???
Você: Que você tinha desmaiado...
Nathaly: Ata eu to me lembrando.
Niall: Se lembra que o Harry quebro o braso e o Nariz????
Todo Mundo: Niall!!!!!!!!
Niall saiu de la chorando pois la fora estava chovendo muito....
Niall:

Nathaly: Olha oque vocês fizeram com o Niall...
Todo Mundo: Mas...
Nathaly: Mas nada...
Nathaly pecou um quarda chuva e saiu la fora....
Nathaly: Niall.... Você ta bem????
Niall: To sim.
Nathaly: Então por que ta aqui fora chorando???
Niall: Porque as batatinhas acabaram....
Nathaly:

Nathaly: Toma....
Niall: Que isso??????????

Niall começa a cantar:




















Espero que gostem se gostaram da um curti pra mim ou cometa byebye...
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário