sexta-feira, 8 de março de 2013

Kiss You CAP 18

Bom você Niall e Matheus foram ate a sua casa ate que vocês encontram o Liam...
Você: Oi Liam....
Liam: Oi.
Niall: Fala ae Liam.
Liam: Quem e esse cara com você e o Niall???.
Você: E um amigo nosso...
Niall: Aaaaaaaa... Bela agente conheceu ele agora.
Você: Então!! Amigo nosso.
Matheus: Eeee... Prazer em conhecer Liam.
Liam: Como sabe meu nome... Não pera ae.
Matheus: E que eu so boydirectioner.
Liam: Legal... Bela seis tão indo pra casa????.
Você: Tamo. Que ir????.
Liam: Falo...Bora.
Bom vocês foram coversando no caminho e Liam conheceu bem melhor o Matheus, Vocês chegaram em casa e...Liam ve Nathaly sozinha e...
Liam: Oi Nati.
Nathaly: Oi. Blz?
Liam: Blz... Nati se ta de raiv de mim?????.
Nathaly: Um pouquinho.
Liam: Por que????.
Nathaly: Porque você ta muito...........
Liam: Me desculpa eu sei que eu to muito assim então me desculpa?????.
Nathaly: Claro...
Liam:

Harry estava acordado e estava com essa roupa:

Nathaly: Oi.... Harry.
Harry: Cale-se:

Liam:

Você:

Zayn:

Louis:

Matheus:

Niall:



Bom gentes so vou postar o CAP 19 amanhã ou hoje mesmo então fiquem ligadas e não esquece do meu curti fui...
Isabella Horan.












Nenhum comentário:

Postar um comentário