sábado, 2 de março de 2013

Mini Imagine Com Louis

Você se chama Kamila, tem 19 anos, Você e uma Britânica que conhece o One Direction o Seu melhor amigo e o Niall, Ja que você conhece o One Direction o seu Favorito e o louis dez dos  6 anos você conhece todos eles e você sempre queria Namorar quando crescesse, Louis tambem quando tinha 8 anos gostava de mim 8 anos porque ele e 2 anos mais velho do que eu, Bom quando eu tinha 17 anos eu estava namorando com Andre a foto dele:

Ele se chama Andre quando namorei com ele tinha 19 anos hoje ele ja deve estar namorando outra que ele agora ele deve ta namorando outra ou ta casado e ele agora tem 21 igual o Louis..
Um belo dia Louis te convidou para ir ao um jantar então me arrumei e coloquei essa roupa:

Bom Louis me buscou de limosine então nos formos, Chegando lá tinha um monte de directioners oque me deichou assustada pois Louis viu que eu estava assustada então pegou minha mão para não ficar assustada.
Louis: Kamila você ta bem???
Você: To so um pouco assustada por causa das directioner você deve ta super acostumado.
Louis: E estou bastante acustumado.
Louis escolheu uma mesa para vocês sentarem e você ficaram conversando bastante .....

Louis deichou você na sua casa e foi embora, Foto da sua casa:

Você chegou em casa sua mãe correu e vendou seus olhos:
Você: Mãe pra que se fez isso????
Sua Mãe: Filha tenho uma supresa!!!
Você: Ta mas agora me mostra a supresa.
Sua Mãe: Supresa!!!!!
Você tinha levado um susto porque a supresa era seu irmão que tambem era Britânico pois estava morando no Brasil com a Sua Tia Nastacia... A foto do seu Irmão:

Seu irmão tinha 16 anos pois não namorava...
Você: Maninho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu Irmão: Eae!

Você e seu irmão ficaram conversando e tal coisas, Ai você estava muito cansada então foi dormir seu quarto:

Luvas de Box pra bater nos neh...
Quarto do seu irmão:

O quarto dele era do Bob Esponja porque ele adorava eu tambem...
Bom você dormiu...
1D1D1D1D1D1D1D TIK...
Amo esse despertador você acordou e pos essa roupa:

Tomei café e Louis me ligou... DO YOU REMEMBER SUMMER 09?
Você: Alô
Louis: Bom dia Kamila!!!!!!!!!!
Você: E tu neh Louis.
Louis: Em carne osso
Você: Que se quer????
Louis: Me encontra na pracinha.
Você: Ok bye.
Louis: Bye.
Você foi correndo a pracinha e o Louis ja estva la te esperando.
Louis: Oi kamila...
Você: Oi loui...
Louis: Quero te falar uma coisa importante.
Você:

Você: Diga...
Louis:

Louis: Quer namorar comigo?
Você:

Você: Vem ca Louis
Louis: Ok

                                                                     FIM...
Se gostaram da curti e me da ideias...
Isabella Horan.


Um comentário: