quinta-feira, 7 de março de 2013

Kiss You CAP 17

Niall: Quem e você????
Você: Niall não e assim que se fala e assim: Quem e você em em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????
Alquem: Meu nome e..................
Você: Hm...
Alquem: Eu me chamo: Matheus...

Matheus, tem 17 anos e e brasileiro....
Niall: Eae Matheus você e brasileiro????
Matheu: Sim sou brasileiro.... e sou se fã...........
Você: Não acredito.... Você e boydirectioner?
Matheu: Sim...
Niall: Legal.... Vamo bela.
Você: Pera Niall decha ele so me passar o numero...
Niall: Ta...Afz.
Bom você passou seu numero para Matheus e ele para você... Você e Niall e Matheus foram tomar café e você comeu isto:

Niall comeu isto:

E Matheus isso:

Você: Nossa Matheus você come muito pouco.
Matheus: Porque eu não quero engordar.
Niall:


Você: Matheus você quer ir na nossa casa??????
Matheus: Sim.... eee quem mais mora la sem ser so você e o Niall????
Você: Eu o Niall a minha amiga Nathaly o Harry o Zayn o Louis e o Liam...
Matheus:



Bom meninas depois posto o proximo CAP e fique ligadas e da meu curti *-*....
Isabella Horan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário