terça-feira, 19 de março de 2013

Kiss You CAP 5. 2 Temporada....

Andre: E o que????????
Você: O Niall acabou de me ligar dizendo que o Marcelo ta ameaçando ele.....
Nathaly: Oque?????????
Você: Nada não Nati....
Nathaly: O Marcelo ta ameaçando o Niall????????????
Você: E......
Nathaly: Fala a verdade miga!!!!!!!!!!!!!!!
Você: Sim o Marcelo ta ameaçando o Niall....
Nathaly saiu correndo de la e foi onde Niall estava Nathaly viu que Marcelo estava chutando Caramelinha e Niall.....
Nathaly: Para!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo: Aha!!!!!!!!!!!!!
Marcelo: Você veio neh.......
Nathaly: E idai??????????????
Marcelo: Idai que eu tava querendo você....
Nathaly: Tira a mão de mim.....
Marcelo: Ai que meda!!!!!!
Harry chega e......Da um soco em Marcelo....
Harry: Ta bem amor?????
Nathaly: To.....
Marcelo: Como se atreve.....Kkkkkk ate parece ''Ta bem amor???????''.
Harry: Cala a boca!!!Senão sofre.....
Marcelo: Você e que ezercito??????
Harry: Aqui o Liam.....
Liam: Hi!!!!!
Harry: Louis....
Louis: Calma to aqui ;D.
Harry: Zayn....
Zayn: Oie!!!!!!!!!
Harry: Andre....
Andre: Fala ae gente...
Marcelo: Vai se juntar a eles???????????
Andre: E.....Vo.....
Harry: Bela..........
Você: Eu aqui o.....
Harry: Nathaly...
Nathaly: So foda!!!!!!
Harry: E....Eu....
Harry: Sou gostosão.......
Zayn: Eu que so.......
Harry: Ta safado!!!!!!!
Zayn: Hrmhrm.....Você que e.....
Harry: Ta....
Harry e Zayn ficaram errolando Marcelo quando você você juntas os cardasos do tenis dele e.....
Marcelo: Agora vocês vão ver....Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
Marcelo cai e quebra o Nariz.......
Você: Niall você ta bem??????E você Caramelinha????
Niall: Eu e o caramelinha tamo bem.....
Andre: Pode.....
Você: Que bom.......:

Niall: Bela mas você não disse que agente não tava namorando?????????
Você: E por que......Sei la!!!!!!!!!!!!!!!
Você pegou o caramelinha e Andre pegou o Niall no colo e vocês foram para casa.......
Você: Você ta bem Niall????????????
Niall: To....Mas so to um pouco machucado....
Você: Que bom que você não quebro nada neh......
Niall: E....
Você: Quer alguma coisa?????????????
Niall: Pode um selinho??????????
Você: Menos isso......
Niall: Então um beijão.....????????????
Você: Um selinho....:

Você: Agora não posso mais....!!!!!!!!
Niall: Porque????????
Você: Porque não!!!!!!
Niall: E se agente brinca assim??????
Você: Niall eu tenho namorado.....
Niall: Ta bom.......
Andre: Amor eu não vo mas hoje no cinema não......
Você: Porque??????
Andre: Porque......Ta tarde e oque aconteceu com o Niall agente ta muito triste...HA e o Caramelinha tambem..................
Niall: Awwwww eu amo vocês.....
Você: Kkkkkk.....





Bom gente daqui a pouco posto o CAP 6 viu achor que vou postar ate o 7 ok fui e não esquece do meu curti e comenta ;D.
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário