sexta-feira, 1 de março de 2013

Mini Imagine com Niall Horan

Você e uma brasileira,e seu nome e Gabriela, e tem 17 anos,bom você gosta de uma banda chama: One Direction,e você esta indo ao show deles em Londres,Você esta muito aciosa para este dia  porque neste dia e o seu aniversario dos sonhos.
Esse dia tão esperado pra você chegou.
Você ja tinha se despedido de toda sua familia,o avião ja tinha chegado e você estava chorando muito porque ja estava com saudade de sua familia e de anciedade por causa do show, você estava com essa roupa dedicada ao One Direction:
Bom o seu avião ja tinha chegado ele tinha demorado 4h para chegar mas o show ainda nao tinha começado,vc ja tinha decido do avião e tinha muitas directioner pelo areoporto vc tinha ficado bem assustada e perguntou umas das meninas você disse:
Você: E menina como vc chama?
Fernada: eu me chamo Fernada
Você: Fernada porque tem tanta gente por aqui?
Fernada: E por causa da banda do One Direction que eles vão descer por esse areoporto mas vc não deve conhecer.
Você: Eu não conhecer what???? e claro que eu conheço meu bem,sou pura directioner.
Fernada: ai não acredito e directioner tambem omg.
Você: directioner forever.
Você e Fernada ficaram conversando quase 1h ate que Fernada:
Fernanda: Miga olha sao eles
Você:

Você e Fernanda estava bem perto do jatinho deles e Niall fez isso pra você:

Você:

E Fernanda disse para vocêV
Fernada: Sua sortuda!
Você: so mesmo!
Bom o show deles ja iria começar e você e Fernada estam na primeira fileira.
O show começa e Niall no show inteiro não para te de olhar e você pensa:
você: Isso vai da que da.
Fernada diz:
Fernada: Miga se ta bem.
você: oque?
Você esta tão cansada que desmaia.
E acorda vendo isso:

Você fica desesperada e Fernada diz:
Fernanda: Miga você ta bem?
Niall mesmo não te conhecendo pergunta:
Niall: Você ta bem princesa?
Você: A sim eu to bem.
Harry: Oque você tava sentindo durante o show que veio a desmaia?
Você: Eu não consigo me lembrar de nada so me lembro que estva muito zonza.
Liam: Bom entao toma esse cafesi...
Você: Perae! VOCÊS são o One Direction!!!!!!
Fernada: Agora que tu percebeu?
Louis: acho que ela não ta muito bem.
Zayn: e mesmo.
Niall: Princesa com você se chama?
Você: Eu eu eu eu me chamo Gabriela.
Niall: Nome de princesa mesmo.
Harry: entao Gabriela você quer que agente chame um medico?
Você: não precisa.
Fernada: eu levo ela pra casa gente.
Bom vocês conversaram um pouco pois ja estava muito tarde entao você disse que o papo tava bom pois tinha que ir embora, entao Niall Liam falaram que eles iriam chamar um motorista, e o carro que você e Fernada fora foi este:

Você e Fernada falaram bem alto: uaaaaaaaaauuuuuuuuuuu.E o motorista que iria dirigirse chamava leonardo que tambem e brasileiro que iria ser o motorista a foto dele:

Ele tinha 24 anos Niall disse para liam se nao tinha um feinho não porque ele so de te olhar gostou de você
Bom ele se apresetou e tal coisas,você e Fernanda se despediram dos meninos e ficaram conversando um bom tempo e o hotel onde você e Fernada iriam ficar era esse:

 O quarto de Fernada era este:

E o seu era este:



Bom você não parava de pensar no Niall e nos outros tambem pois você dormiu
Ja era 9h e Fernada não parava de tocar campainha e você acordou assim:

E você abriu a porta toda desajeitada e sua amiga ficou tipo assim:

Fernanda:Miga ate agora você não troco de roupa?
Você:Porque eu acordei agora.
Fernada:Miga a 1D ta vindo aqui.
Sua ração:

Você:Miga eu vo te mata!
Sua amiga:

E você pom essa roupa:

Bom o Niall e o Harry foram buscar você e a Fernanda.
Você:Onde nos vamos?
Fernanda:Que tal no mecdonalt?
Harry:Ok vamos no mecdonalt.
Niall:Nananinanão nos vamos no nando's e ponto final
Você:Ok então vamos na nando's
Bom vocês estavam morrendo de fome pricipalmente o Niall,então vocês ja tinhan comido e foram tomar um sorvete você e o Niall pegaram de chocolate e o Harry e a Fernanda de morango,Vocês ficaram um tempao conversando ate que você e Fernanda começaram a dormi e Harry depois começou tambem então Niall te acordou e disse
Niall:Gabriela!você ta acordada?
Você:Agora to neh nini.
Niall:Vem cá comigo.
Você:Ok
Você e Niall foram por um lugar onde so namorados iam então Niall disse:
Niall: Gabriela eu queria te falar que que que....
Niall não parava de suar
Você: Oque e Niall?
Niall: que que que...
Você: Afz neh niall afz!
Você vai embora dechanco Niall pra la que estava com raiva porque ele não conciguia falar
E Niall fica la e fecha os olhos e diz
Niall: Gabriela dez da primeira vez que te vi me apaixonei e não quento ficar sem você entao você aceita namorar comigo?
Niall abriu os olhos e não te viu por la e falou:
Niall: Gabriela??????????
Niall pensou que você tinha ficado estresada e foi em bora pois foi isso que aconteceu.
                                            1 Mês Depois
Se passaram 1 mês e você o Niall se casaram e tiveram 1 filho e Fernanda tambem casou ela se casou com o Harry, bom a foto do seu filho:

Pois ele cresceu e esta assim:

E o da Fernanda pequeno:

E cresceu e ficou assim:

                                                  Fim

       Meninas se gostaram da um gostei pra mim brigado amores :)
 Isabella Horan.



2 comentários:

  1. Ainnnnn que lindo bebel faz um do zaza agora rsrsrs beijosh Gi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir