quarta-feira, 20 de março de 2013

Kiss You CAP 7. 2 Temporada...


Você: E para de brigar comigo......
Andre: Ta desculpa!!!!!!
Você: Ta desculpado.........
Você começa a jogar um jogo....
Niall: Que jogo legal......
Você: E...........
Andre: Decha eu ver??????
Você: Toma.....
Niall; Gente bora dormi?????
Você e Andre: Bora.......
Vocês foram dormir que ja era umas 11h da noite......
Triktriktrik......
Andre: Amor acorda!!!!!!!.......
Você: Que?????
Andre: Acorda ja e 9h da manhã e todo mundo ja ta acordado....
Você: Ta.......
Você acordou e foi tomar cafe.....
Você: Bom dia povo!!!!!!!!!!
Povo: Bom dia!!!!!!!
Liam: Bela a muito tempo a gente não conversa neh......
Você: E....Se quer conversar agora????????
Liam: Se que sabe.....
Você: Ta.....
Liam: Se gosta de namorar o Andre?????????
Você: Gosto por que?????????????????
Liam: Porque acho que o Niall ta afim de tu se ja saco?????????
Você:
Você: Um pouquinho que ele ta muito aproveitando de mim....Toda hora ele quer me beijar.....
Liam: Pior....
Você: E ontem.....
Liam: Nem me fale ele tava muito na sua......
Você: Se ta muito engraçado falando assim......
Liam: Kkkkkk......




Bom meninas eu tive um enprevisto no 6 e conunfi tudo então desculpa pois ja esta tudo certinho então não esquece do meu curti e fui ;D.
Isabella Horan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário