segunda-feira, 4 de março de 2013

Kiss You CAP 13

Você: Liam se ta bem??
Liam: To sim...
Bom Liam saiu da sala correndo e chorando por causa que Nathaly e Harry entraram beijando...
Nathaly: Hm... Porque o Liam saiu assim miga.
Você: Sei la.
Harry: Vo la falar com ele.
Você: Se eu fosse você Harry iria dechar...
Harry: Pois ele e meu melhor amigo e não posso fazer isso com ele.
Você: Ta bem se quiser morrer bye bye...
Harry: Mas porque.?????
Você: Fui...
Nathaly: Oque sera que aconteceu com eles???
Harry: Não sei mais...

Liam: Gente eu vim me descul....
Harry: Te amu...
Nathaly: Sabia que você e meu indiota.
Harry: E eu sei
Nathaly: Fofo.....

Bom Liam saiu de la e...
Você: Que foi Liam.
Liam: Nada!!!!
Você: Pede a Dani pra vim ca...
Liam: E isso!!!!!! Te amo Bela....

Você: Eita povo doido.
Niall: Pior so tem povo doido.
Você: E um.... Não não Niall não gosto dessa cara...
Niall:

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.!!!!!!!!!!!!!!!!
Niall te pegou e fez isso:

Você:

Você: Assim você me mata em...
Niall: Ai se eu te pego!!!!!!!!
Você:





Bom galera fiquem ligadas no proximo CAP Que e CAP 14 e acho que vai ter 2 temporada que ta bom esse treco em não esqueçam meu curti bjs amores...
Isabella Horan.









Nenhum comentário:

Postar um comentário