sexta-feira, 22 de março de 2013

Kiss You CAP 14. 2 Temporada...

Você: Nossa ta dificil achar um presente neh.....
Niall: Pse.
Harry: Vamos naquela loja ali......
Você: E mesmo vamo.....
                  Algumas hora depois...
Você: Sera que ele vai gostar??????
Niall: Acho que sim....
Nathaly: Miga agente vai fazer festa?????
Você: Amanhã talves.
Nathaly: Ta.....Mas os presentes hoje?????
Você: E...
Vocês foram para casa e alex ja estava por la...
Você: Alex!!!!
Alex: Oi?????
Você: Compramos presentes....
Alex: Legal.....
Niall: Toma...
Alex: Decha eu ver.....Valeu Niall....
Niall: A falo..............
Presente:

Nathaly: Olha o meu!!!!!
Alex: Ta......Te adoro Nati.
Nathaly:

Presente:

Harry: Toma....
Alex: Valeu Harry.....
Harry: Espero que goste.....
Alex: ;D.
Presente:


Liam chega e....
Liam: Desculpa a demora porque fui comprar o presente.....
Pessoas: Nada.....
Liam: Toma Alex.
Alex: Valeu.
Liam: Ta.
Alex: Kkk.


Zayn: Aqui Alex.
Alex: Valeu....
Zayn: Denada.
Alex: o_O.
Presente:


Louis: Toma aqui Alex.
Alex: Legal.
Louis:

Alex: Kkkkk.
Presente:


Você: E por fim o meu....
Alex: E.....o do Andre...
Andre: To aqui!!!!!!!!!.
Você: Ta bom pode ir Andre.
Andre: Toma.





Curti e comenta ae ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário