sábado, 16 de março de 2013

Kiss You CAP 24

Nathaly: Você gosta mesmo de batata...
Niall:

Niall: Eu amo minhas patatinhas.
Nathaly: Pela amor de Deus.... Agora vamos entrar que ta chovendo.
Niall: Ta...
Nathaly e Niall entraram quando....
Harry: Amo!!!!!!!!!!!!!!
Nathaly: Aaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Harry: Vem ca....
Nathaly: Sai de mim coisa feia....
Harry: Ue por que ta assim comigo....??????????
Você: Por causa do seu nariz....
Harry: o_O.
Nathaly: Desculpa amor...

Harry: De que...
Você: Niall me da uma batatinha que ali vai ser quente...
Niall: Toma...
Você: So uma????
Niall: Aaa pega aqui....
Matheus: Me da uma tambem????
Niall: Eta lele...Toma Matheus....
Matheus: Valeu....Agora cala-boca.
Nathaly: Eu tava assim por causa do seu nariz....
Harry: Agora fudeu neh....
Nathaly: E.....
Você: Aaaaaaaaa gente briga ae agente quer briga!!!!
Todo Mundo: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Nathaly: Mas e melhor todo mundo em paz do que....Briga.
Niall: o_O.
Você: Niall se ta fazendo hora então meda essas batatas.
Niall: Eu não!!!!
Você: Me da....
Niall: Não!!!!!!!
Você: Aaaaaaaaaaa me da essas batatas...
Niall: Me obrigue.
Você: Aaaaaaeee...
Harry: Afz...
Nathaly: Que foi Harry.
Harry: Nada pra fazer....Não tem como beijar....
Nathaly: Eee....
Você: Tira a mão do meu cabelo Niall...
Niall: Tira a mão da minhas batatas.
Nathaly: Que dia vai ser o show?????
Harry: Amanhã....
Nathaly: Oque!!?????? Amanhã???????????
Harry: E algum problema?????
Nathaly: E seu braso e nariz????
Harry: O braso ate que vai mas o nariz o medico vai me da um negocinho pra por nele??????????????
Nathaly: Mas porque ele ta tão enfaichado...??????????
Harry: So não meche.. Nati!!!!!!!!!!!!!!!!
Nathaly: Aha você ja pos o negocio....
Harry: Me desculpa me descu.....pa..................

Você: Aaa Niall vai ca...ga.....
Niall: Vai vo...cê....
Você: Eles beijo....
Niall: Como?????
Você: Sei la....
Niall: Onde estavamos falando....Ae e não você nunca mais vai comer minhas batata....
Você: O se não me da ae....
Niall: Não..........Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................................................
Você: Sim..........Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................................................
Harry:

Zayn: Galerinha bonita exclusive eu....São 9h da noite ja então amanha agente tem show e.........Hora de dormi....
Pessoas: Vamo então....
Vocês estavam bastante cansados então foram dormir..... Harry e Nathaly dormiram juntos, Você e o Caramelinha e o Niall no chão porque vocês tinham brigado e Zayn Liam e Louis em camas separadas....
Seu pijama:

Pijama da Nathaly:

Pijama do Caramelinha:

Então vocês foram dormir......
TrinTrinTrin....
Nathaly: Harry o telefone....
Harry: Vai la...
Nathaly: Mas...
Harry: Mas nada agora vai atender o telefone....
Nathaly: Aaa ta bom.....
Nathaly: Alo.
Alquem: Alo....A Isabella esta????
Nathaly: Pera ae eu conheço essa voz...
Alquem: Hm..........
Nathaly: E você..........




Bom gente esse foi o CAP 24 e ele vai ate o 25 de CAP pois vai ter 2 temporada.... Então que sera essa pessoa no telefone se quer saber fique ligado no proximo CAP e se gosto curti.
Isabella Horan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário