domingo, 17 de março de 2013

Kiss You CAP 25

Alquem: Nati quanto tempo....
Nathaly: Andre???????!!!!!!!!!!!! Seu traira.................
Andre: Calma......Calma não desliga o telefone.
Nathaly: Oque você quer?????????????????????????
Andre: Eu sei que a bela foi no meu hotel e viu aquilo...
Nathaly: Ta idai??????????
Andre: Aquela menina que ela achou que eu tava beijando e minha irmã.
Nathaly: Então porque você tava beijando ela??????
Andre: Era o namorado dela que parace comigo.
Nathaly: Como????
Andre: E serio......
Nathaly: Ele tem cabelo igual o seu???
Andre: Sim...A maioria das pessoas confundem eu com ele ate minha mão o_O.
Nathaly: Ta pera vo la chama ela...
Andre: Ta mas ja conta tudo pra ela.
Nathaly: Ta.....
Nathaly foi correndo falar com você sobre o Andre....
Você: Jura miga....Pela nossa amizade?????
Nathaly: Sim miga eu juro....E ele ta la no telefone....
Você:

Nathaly Foi correndo no telefone e disse para que ele viesse para ca....
                       2 Horas Depois.............
Naquela hora mesmo você e Nathaly ja tinham se arrumado.
Sua roupa:

Roupa da Nathaly:

            (Tenta imaginar que esse cachorro de cima e o caramelinha)
Tinha alquem na porta e você vai abri quando.....

Nathaly:

Niall: Nati cade a B...e......la..............................................................................................................
Niall:

Zayn:

Liam:

Caramelinha:

Você: Andre!!!!!!!!!!!!Que isso.
Andre: Me desculpa..
Você: Ta bom....
Andre: E você me desculpa tambem por aquilo???????????
Você: Decha eu ver....Sim!!!!
Andre: Agora estamos juntos de novo??????
Você: E claro que não...
Andre:

Você: Oque tem dentro dessa bousa...
Andre: Nada....
Você: Eu não acredito que você acreditou naquilo kkkkkkkkkkkkkkkk.
Andre: Em que???
Você: Que eu disse não e era logico que sim...
Amdre: o_O.
Você: Então oque tem dentro dessa mochila sei la oque...????????????
Andre fica abaixado e diz....
Andre: Quer namorar comigo????????????
Você: Sim....
Andre pom essa aliança no seu dedo e no dele:

Andre: Para minha querida rainha ;D.
Você: Fofo....



Niall: E.........Eu vo ver TV...............
Outras pessoas: E.....Vamos....
Você: Pera gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outras pessoas: Pera Niall!!!!!!!!!!!
Você: Eu so queria falar que eu e o Andre voltamos a namorar e para comemorar na TV........................
















(Foi mal que so achei esse em portugues).

Vocês estavam conversando bastante ate que ja era 1h então vocês tiveram que se arrumar pro show....
Sua roupa:

Roupa da Nathaly:

Andre não pode ir por causa que tinha que cuidar da sua irmã que estava doente,Pois vocês foram.....
Vocês tinha ido de carro e estavam chegando...Quando deu 2h vocês chegaram...
Você: Putsz....
Nathaly: Que foi miga?????
Você: Que tanto de directioner...Lembra gente oque aconteceu com a gente aquele dia no show??????
Pessoas: E claro...
Você: Kkkkkkkkk.....
Vocês ficaram na primeira fileira cantando e dançando....





Na Kiss You: Andre entra e......

Você: Sai caralho!!!!!!!!!!!
Niall:

Nathaly: Miga onde estavamos????
Você: A e.............................................................................................................



Quando o show acabou:

Niall: Eae meninas gostaram do show???????
Vocês: Amamos!!!!!!!!!!!
Niall: Vem ca bela..........
Você: Falo....
Niall: E...Bela...Sabe o Andre..??????????????.............
Você: E idai??????
Niall: Não namora ele não....
Você: Porque??????????
Niall: Porque eu sinto isso quando te vejo...........

                                         Fim <3
Bom meninas esse foi o fim da 1 temporada mas não fiquem assustadas porque vai ter segunda então fique ligadas e se gosto curti.................
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário