sábado, 9 de março de 2013

Kiss You CAP 19

Niall: Hm.....
Você: Gente vão fazer uma coisa.
Zayn: Ta.
Você: Mas vamo fazer oque???
Matheus: Sei la....
Zayn: Pera ae...!!!!!
Você: Oque Zayn?????
Zayn: Esse tal ai de Matheus parece comigo.
Matheus: Idai???
Zayn: Idai que se que roubar minha indentidade.
Você: Mas Zayn ele nunca vai ser mais bonito que você...
Zayn:

Matheus: Mas eu não quero roubar a indentidade dele porque haha eu so lindio....
Você fala no ouvido de Niall: Se tinha certeza....
Niall: De que???
Você: Pra que nois foi chama o Matheus...
Niall:

Você: Niall!!!!!!!!!! Volta aqui....
Nathaly: Liam que foi???
Liam: Nada...
Nathaly: Me conta a verdade!....
Liam: Ta.... A Dani terminou comigo...
Nathaly: E o que!!!!!!!!!!!
Liam: Ela terminou comigo....Serio.
Nathaly: Por que ela terminou com tigo??
Liam: E por que eu to afim de outra...
Nathaly: Me conta quem e...
Liam: Se não vai acredita.
Nathaly: E a Bela!!!!
Liam: Nã.....
Nathaly: Vamo conta pra ela vem...
Liam: Mas Nati n....
Nathaly: Vem...
Liam: Não e ela!!!!!!!!!!!!!!
Nathaly: E quem então????
Liam:

Nathaly: Oque Liam???
Liam:
















Você: Gente vocês viram o nini???
Liam: Eu não...
Outras pessoas: Eu não!!
Você: Ta bem.
Zayn:

Você: Quie????
Zayn: 1 2 3....
Você: Fudeu...




Bom meninas depois posso o CAP 20 e estou muito feliz com todos esse CAP então pra me deixar mais feliz ainda da um curti pra mim Belezayn....
Isabella Horan.







Nenhum comentário:

Postar um comentário