quinta-feira, 21 de março de 2013

Kiss You CAP 9. 2 Temporada...

Andre: Hrmhrm.....!!!!!!
Você: Niall para!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Niall:
Andre: Bela eu ja te falei.....
Você: Mas o Niall que me beijo e você fica assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Andre: Mas você sabe que ja esta comprometida......
Você: Mas oque eu posso fazer que ele me beijou................???????????????
Andre: Chinga ele!!!!!
Você: Aaaaaaaaaaffffzzzz..................Não adianta....Sua anta.
Andre: Eu neh......
Você: E!!!!!!!!!!!
Andre:
Andre: Tenho que descansar minha mente!!!!!Xau.....
Niall: Xau...........................................................................................................................
Você:
Niall: Você ta bem bela??????????
Você:
Você sai correndo e vai para o seu quarto.....
Niall: Bela vem ca.....
Nathaly: Oque aconteceu com ela????????????
Niall: Ela e o Andre brigaram.............
Nathaly: Vo la nela.....
Niall: Ta bom!!!!!
Nathaly: Miga abri a porta....
Você: Não!!!!!!!!!!!!
Nathaly:
Nathaly: Abri logo so......
Você abre a porte e......
Nathaly: Miga por que você ta assim??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Você: O Niall sempre apronta pra mim briga com o Andre......
Nathaly: Isso eu sei...Mas não fica assim não miga................
Você: Ta miga....
Nathaly; Então vai la e conversa com o Niall.....
Você:
Nathaly: Por que????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Você: Porque............
Você desce mais Nathaly e você passa perto de Niall.....
Louis:
Zayn:
Liam:
Harry:
Niall:
Nathaly:
Você:










Bom galerinha se gostaram comentem ai e curti e falo ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário