sábado, 2 de março de 2013

Kiss You CAP 4

Nathaly: Miga vão la buscar eles.
Você: Ok.
Nathaly e você foram procurar eles e acharam e disseram:
Nathaly: Seis e doido.
Marcelo: Agente hahaha ate parece
Nathaly: Pra que vocês sairam correndo da gente sendo que nem sabiam do que se tratava.
Marcelo: Idai!!!
Nathaly: Agente tava fazendo um jogo de bola de chiclete e você vai saindo assim sendo que nem sabe do que se trata.
Marcelo: Afz!!!, A vida e minha e eu fasso oque eu quizer.
Nathaly: Eu sei a vida e sua, Pois pra que sair correndo da gente.
Marcelo: Afz!! Nathaly eu cansei disso então nem vou nessa merda de viagem so pra ve aqueles afz fui...
Nathaly quando o Marcelo se virou começou a chorar e ainda fez isso para Marcelo:

Andre: Amor acho que não vo poder viajar com você e a Nati porque vo ter que cuidar do ignorante.
Você: Ok meu amor bye...

Andre acabou não indo a viagem e bem Marcelo...
Você: Miga vamo então...
Nathaly: Ok vamos.
Mesmo Nathaly indo chorando vocês foram para o hotel...(foto do hotel):

A sala:

O quarto seu e de Nathaly:

A cozinha:

E o banheiro:

Você foi toma um banho que você e Nathaly iriam comer fora Nathaly ja tinha tomado um banho e pois esta roupa:


E você tinha posto esta:

A Nathaly foi olha o telefone dela e leu esta mensagem:
         Bom Nathaly aquela briga nossa foi a ultima que estou falando agora que não quero namorar mais você então não me tente falar nada nos vamos ser so apenas amigo até MARCELO.
Você: Que foi Nati??????
Nathaly: Miga o Marcelo terminou com migo.
Você: Calma miga agora vamos la no restaurante e você me isso direito.
Você e Nathaly foram ao restaurante e a Nathaly te contou tudo ai ela se levantou da mesa e foi pegar o cardapio quando esbarra em alguem...
Quem sera esta Pessoa fique ligado no cap 5 e da curti pra mim thank you.
Isabella Horan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário