sábado, 2 de março de 2013

Mini Imagine Com o Harry

Você tem 17 anos, se chama Letícia, Você e brasileira, E so curti a banda One Direction, Você esta namorando com o Pedro olha a foto dele:

Bom ele tem 19 anos, E você e ele vão para londres fazer so (uma bela viagem):

Dez dos 15 anos você adorava o One Direction pois agora você 17 e não esta curtindo muito mais ainda curti bastante, O seu entregante da banda Favorito e o Harry, Você adora aquele cachinhos deles aqueles olhos e as partes que ele canta você fica assim:

Bom você e Pedro ja tinham comprado as passagens e esse era o avião:

Bom você Pedro demoraram bastante para ir do Brasil a Londres, e vocês desceram do avião com um monte de meninas paquerando o Pedro, Uma coisa que você odiava, mas que Pedro era um gatinho era ;).
Você: Pedro sempre que agente vai ao um lugar as meninas ficam te paquerando.
Pedro: Pois eu so tenho olhos para você.
Você: Awn que fofo... Mas agente tem que ir que niquem aguenta essas meninas te paquerando anda vamos.
Você e Pedro foram ate o hotel, Você era muito ciumenta pra essas coisas mas Pedro não deu ideia pra nenhumas dessas meninas so pra você ele muito fofo neh ;).
Você e Pedro chegaram ao hotel e as suites eram juntas a sua e a dele:

O hotel era este:

Bom você era muito chique e de classe

E o quarto do casal era este:

E você pois esse pijama:

E Pedro este:

Então vocês deitaram na cama

Depois dormiram...
Vocês arcordaram com despertador muito chato, Você estava ja se arrumando e pos essa roupa:

Você acordou Pedro e ele pos essa roupa:

Então você e Pedro desceram para tomar café e tinha muitas pessoas por la e seguranças, Bom o Pedro tinha subido que esqueceu o celular e a carteira então você estava morrendo de fome ja foi arrumando a comida até que alquem esbarrou em você e derruba a sua comida você olha e na sua frente esta o Harry que diz:
Harry: Me desculpa eu arrumo pra você outro vem comigo.
Você: Ta ta b....
Harry: Aqui toma
Você: Não acredito...
Harry: Em que??
Você: Tu e Harry Style e eu to aqui para em vez...

Harry: Por favor não me ataque...
Você: E claro que não neh Harry..
Harry: Obrigado que algumas fãs ate me atacam
Você: Que tal agente sentar e conversar??
Harry: Ok.
Você e Harry se deram as mãos e se sentaram em umas das mesas por la ate que Pedro te ve com outro e vai ate a suite e escreve um bilhete.
Você: Harry você esta ospedado neste hotel??
Harry: Sim minha suite e 904
Você: Se ta brincando??
Harry: Claro que não...
Você: Minha suite e 903!!!!!!!!
Harry: Serio!!
Você e Harry conversaram bastante ate que da xau pra ele e vai pra sua suite e ler o bilhete:

       Querida letícia eu queria te falar que não vou namorar mas com você porque te vi com a Harry daquela tal banda então não tente me ligar porque tirei me numero do seu celular mesmo que você tente nunca mais vou atender ate nunca mais Pedro.

Você: Cara eu so dei a mão com o Harry e ele fica assim que @!@#$&$¨%%*&...
Você tinha chamado o Harry e contou tudo e deu o bilhete para ele ler ele disse que a cupa era toda dele e tal coisas você ficou 10 dias sem conversar com o Harry...
                                                 10 dias depois...
10 Dias se passaram e você e Harry ja estavam conversando Pedro ja estva namorando outra menina que se chama Ana Clara a foto dela:
   Harry tinha te pedido em namoro e você tinha aceitado pois um dia... 

                                                                 FIM...
Espero que gostem meninas depois e do Liam fiquem ligadas ;)
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário