sexta-feira, 22 de março de 2013

Kiss You CAP 15. 2 Temporada...

Alex: Andre era o que eu queria que eu te falei????
Andre: E.
Alex: So tinha esse????
Andre: Era o ultimo.
Alex: Valeu.....

Você: O meu......
Jonathan: Eae gente eae Alex.....
Alex e pessoas: Oi.
Jonathan: Toma aqui.
Alex: Ta.....Brigado.
Jonathan: Denada....
Alex: Que legal!!!!!
Presente:

Alex: Mas e o Robin?????????
Jonathan: O ele ai.......

Alex: Não acredito você me deu esse cachorro??????
Jonathan: Todo seu.....
Alex: Uhhuuuu, Ele vai chamar robin mesmo.
Jonathan: Kkkkkk.
Matheus: Toma Alex:
Alex: Valeu.
Presente:




Você: E por fim o meu.....
Alex: Que animação.....
Você: Iiiii Alex....Toma.
Alex: Valeu.
Presente:





















Curti e comenta ;D.
Isabella Horan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário