sexta-feira, 1 de março de 2013

Mini Imagine De Zayn Malik

Você e uma britanicâ, Você se chama Giovanna, tem 18 anos, Você adora o One Direction pois o seu pai nunca te deichou ir ao show deles nem comprar nenhuma coisa deles você andava sempre triste por causa dessas coisas, Um dia diceram que o One Direction iria ter um ganhador que iria sair com o Zayn que era o seu favorito da banda bom esse dia chegou e você tinha que estar com os numeros sortiados o seu numero era 90986545, o progama estava demorando então você estava assim:
Bom ate que em fim o progama começou e ja foram falando os numeros:
jornalista: Os numeros sao 9098654
jornalista: E o numero final e....
Você:
jornalista: O numero final e 5!!!!!!!!!!!!!
Você:
Você: Manheee eu ganhei o negocio pra sair com o zayn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua Mae: que bom filha.
Seu Pai: Afz
Você: Pai!
Seu Pai: que!
Você:
Seu Pai:
Você: Manhe eu posso ir jantal amanha com o zayn sendo que eu ganhei??!!!!!
Sua mae: Sim minha filha!!!!!!
Você pro seu pai:
Seu pai nunca gostava quando você adorava essa bandas, Pois você ganhou um jantar com o zayn e sua mae dechou, a foto da sua casa:
Bom ja era 23h e você foi dormir seu quarto:
E seu pijama:
Você tinha acordado e estava descendo a escada quando:
Você tinha acordado pois não tinha niguem na sua casa, você tinha ficado asustada que tambem tinha caido na escada! tinha um bilete por la e estava escrito:

 Giovanna eu e seu pai estamos no brasil que viemos buscar sua prima Isadora ela deve ficar com agente 1 mes ou mais entao eu decho você ir ao jantar com zayn, coidesse bjs mamae.

Você não estava lembrando de sua prima Isadora ate que você lembrou ela era assim:
Isadora tem 17 anos, e brasileira.
Bom ja era 3h da tarde você esta mechendo no computador, ate que seus pais chegaram você saiu correndo e abraçou eles e comprimentou Isadora bom você e Isadora estavam conversando quando seu celular tocou e ja era 6h você disse que tinha um  compromisso e ela so disse "ta bem" bom você ja tinha se arrumado e pois essa roupa:
Bom alem que você iria sair com o zayn você se arrumou bastante você foi a cozinha onde estava sua mae e seu pai e disse que vai vim uma limosine para te buscar seu pai disse que queria pedir desculpas pelo tudo que falou sobre o One Direction e das outras bandas que eu gostava eu disse que eu desculpo ele.
Eu estava passando pela sala onde Isadora estava e ela disse:
Isadora: Onde vai tao arrumada??
Você: Vou sair com o zayn.
Isadora: O do One Direction ate parece (reaçao de Isadora):
Você: Se nao acredita bye
Giovanna sai e Isadora olha pelo portao e ve um limosine e fica tipo assim:
E você para Isadora:

Isadora:

Bom você amou andar de limosine e você chega e la esta zayn você fica tipo what??? e você esta muito aciosa e você chega na mesa e diz:
Você: Prazer em conhecelo (por dentro a reaçao)


Zayn: Ola como você se chama?
Você: Eu me chamo Giovanna
Zayn: Bonito nome
Você: Obrigado
Você e Zayn se conheceram bem melhor ate que ele te decha na porta de casa e:

Bom você estava muito cansada entao dormiu, no outro dia Isadora te acorda se achando falando que esta namorando o zayn e sua reaçao:

Isadora pega o celular e mostra uma foto dela com o zayn você fica muito magoada
                               10 dias depois
Você chega de uma viagem e zayn faz isso com você:
         
Você: Zayn!!!!
Zayn: ME DESCULPA!!!!
Você: De que Zayn?
Zayn: Pela aquela coisa da Isadora que eu vi que você ate viajou por causa disso
Você: E claro que se ta desculpado neh!
Zayn: Vem galera
Você: Quem????
Zayn: Olha pra mim e depois pra la!

Você: Vem ca zayn!
(Você pensa):

Zayn: Ta mas pra q....

                       
                                                              FIM
Espero que gostem ;)
Isabella Horan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário