sábado, 2 de março de 2013

Mini Imagine Com Liam

Você se chama Nathaly, Tem 18 anos, E americana que gosta um pouco do Justin Beiber mas gosta mesmo e do One Direction, Você esta namorando Bruno a foto dele:

Bruno tem 19 anos, E britânico, Ele e melhor amigo do Liam pois mesmo Você Gostando do One Direction tambem seu favorito e o Liam, Bruno nunca te deichou conversar com Liam porque ele tinha medo de Você larga ele pra ficar com o liam, Mas você sempre dizia que não iria larga ele Mas oque você não sabia era que ele estava afim de outra que se chama Elizabete então um dia você estava andano pela rua quando ve Bruno beijando outra que era Elizabete a foto dela:

E você achou estranho tambem que ela estava com uma aliança de compromiso e depois descobriu que estava namorando com Bruno...
Você: Acabou Bruno não sou mais sua namorada!!!!!!!!!....
Bruno: Foda-se!!!!!

Você saiu correndo chorando ate que um carro em alto velocidade vem e você e salva por alguem mas o carro passou em cima dessa pessoa e você ver que era o Justin Beiber, Então você liga para uma ambulancia e a ambulancia leva ele, Você esta muito preocupada porque nenhum famoso poderia fazer isso com Você então chega alquem pela porta do hospital que era o One Direction...
Você:

Niall e o primeiro a abrir a porta o segundo o louis o terceiro harry o quarto zayn e o quinto o Liam que quando te viu os olhos começaram a brilhar igual ele ve toy story.
Niall: Ola princesa como você se chama??
Você: Eu me chama Nathaly.
Liam: Nome lindo ;).
Harry: Oque aconteceu com o Justin Beiber Nathaly??
Você: Eu estava atravessando a rua quando veio um carro em alta velocidade as eu tambem estava pensando em uma coisa do meu ex...
Liam: Você ta solteira???
Você: Sim agora estou.
Pensamentos do Liam:

Louis: Então o Justin Beiber ta um pouco melhor???
Você: Ele quebrou só a perna e o braso...
Zayn: Eu achei que ele tinha se quebrado todo...
Niall: QUE FOME!!!!!!!!!!!!!!
Você: kkkkkkkk...
Harry: Que tal irmos fazer um lanchinho???
Louis: Ok
Você Louis Niall Liam Zayn e Harry foram fazer um lachinho...

Você: Agora estou bem cheia...
Liam: Eu tambem... Então Nathaly você esta solteira mesmo????
Você: Sim meu namorado me traiu...
Liam: Você deve esta mal em...
Você: E...........
Liam :chega ai

Pensamentos de Harry:
SAFADO!!!!!!!!!!!
                                                 2 meses depois...
Você e Liam se casaram e tiveram um casal olha a foto deles u_u.

                                                                 FIM...
Se você gostou tem mais vindo por ai que e do nosso bundudo...
Isabella Horan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário