sábado, 2 de março de 2013

Kiss You CAP 7

Você: Não acredito Nati...
Nathaly: Nem eu miga...
Você e Nathaly: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Bom Você e Nathaly ficaram muito Vid4 Lok4 Neh...

Então essas coisas que eles fizeram para você e Nathaly foram so pra vocês então vocês ficaram bem feliz ate muito mais do que feliz...
Quando eles estavam cantando Moments você:

Na musica Kiss You Richard chegou e Nathaly fez isso com ele:

Liam tinha visto e fez isso:

Largou o microelefone e saiu correndo...
Você: Olha Nati o Liam saiu do palco.
Nathaly: Eu vi será porque...???
Richard: Eu so vim aqui pra ve se vocês queriam ir embora porque ja e 11h...
Nathaly: Richard quando agente quizer ir embora agente te liga.
Richard: Ta bem...
Richard tinha ido embora...
Harry: Ola meninas como se chamam??
Você: Eeee eu me me me chaaammmmooo Isab...
Harry: Calma!Calma!.
Você: Ta bem eu me chamo Isabella.
Harry: Nome bonito...
Você: Obrigado.
Harry: E você Princesa do lado da Isabella...???????
Nathaly: Eu me chamo Nathaly...
Harry: Então Nathaly e Isabella venham aqui comigo...
Vocês: Ok...
Bom Harry tinha levado Você e Nathaly para o Camarim deles(One Direction) Se agente soubece oque aconteceu com o Liam(Serio Neh Harry) Então Liam disse:
Liam: E ela!!
Louis: Hm...
Zayn:

Niall: Ooooo..........................

Fique ligado no proximo capitulo que e CAP 8 não esqueça de curti ai fica tudo braza:

Isabella Horan.








Nenhum comentário:

Postar um comentário