quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial De Natal 1# Com Niall Amor A Primeira Vista


Potatatos!!Feliz Natal!!E hoje e o nosso primeiro especial de natal!!E sera com o nosso nini!Os imagines serao sobre natal e claro kkk espero que se divirtam lendo e se gostarem me falem nos comentarios que no proximo ano posso fazer muito mais para vcs espero que gostem e tenham um Feliz Natal!



Hello!!Meu nome e tn , Tenho 19 anos e sou muito fa da One Direction sao meu idolos numero 1 kkkk pois entao meus pais me deram de presente de natal dois ingressos para o show da One Direction e eu iria levar minha melhor amiga que se chamava Gabriela :) Giovana tinha 19 anos tn e era fanatica por eles como eu heuheuheu o seu favorito era o Zayn e o meu favorito que ainda n tinha falado era o Niall...O show seria amanha que ja e o natal dia 25/12!!!!!Entao estavamos doidonas para que o amanha chegasse...Iria sair agora com Giovana para tomarmos cafe e coversamos sobre o show
Mae: Filha o Giovana chegou!!
Eu: To indo mae
Antes de descer a escada eu era doidinha mesmo coloquei uma toca de natal escrito 1D Niall...Ja entenderam neh heuheuheu
Gi: Miga!!!!!!!!!!
Eu: Come que se ta?!
Nos abraçamos e fizemos nosso toque super hiper foda mais ou menos 3 minutos que levou que era cantar o hino das directioners e da uns toques legais!
Cante o Hino das directioner XD kkk
Gi: Mais que toquinha mais fode em 1D Niall...Ui miga!
Eu: Fala baixo kkkk
Saimos de casa e formos ate a lanchonete tomar o cafe
Eu: Eae miga
Gi: Ta animada pra amanha??Eu super *-*
Eu: Tb!!Se ver seu badboy e eu meu batatinha
Gi: Haha e mesmo
Meninas: Aaaaa n acredito sao eles aaaa!!!!!
Gi: Quem sera tn?
Eu: Deve ser uma bandinha que n faz sucesso mais nunca seria a 1D
Gi: tntntntntntntntnntntntnntntntntntn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu: Oque....?Aaaaaaaaaaa!!!!!!
Gi: Desfaça senao vao agente que agente e louca hehehe
Eu: Mais what nos somos
Niall: N tem mais lugar onde agente senta
Harry: No lugar onde n tem fa senao vai mata agente
Zayn: Que tal ali naquelas meninas
Niall: Gostei hehe
Gi: Miga tira toca!
Eu: Ae!
Tirei a toca rapidamente que os meninos estavam procurando um lugar e eu e gi doida para sentarem com nois *-*
Liam: Licensa meninas mais agente pode sentar aqui
Gi: Claro!
Zayn: N tem ninguem n?
Eu: E...e...e..N
Sentaram entao comigo e com Gi e nos dois congelando quase desmaiando
Niall falou no ouvido de Zayn:
Niall: Gostei delas sao linda
Zayn: Falo e disse maninho falo e disse

Niall: Mais entao meninas vcs venham sempre por aqui
Eu: Quase todo...Dia viemos tomar cafe
Harry: Sao directioners?
Eu: Mais e...
Gi: Da um momentinho
Giovana me puchou para o banheiro desperadamente e me disse
Gi: Tn temos que mentir falando que n somos ai se interresam mais pela agente
Eu: Minha mae sempre me disse sempre diga a verdade
Gi: Mas...
Eu: Vamos ver a reaçao deles
Voltamos para mesa todas quadradas heuheuheu kkk
Louis: Mais entao vcs sao directioners?
Eu: Se n formos oque vao fazer?
Louis: Nada
Gi: E se for directioners?
Harry: Iremos fazer nada ainda iremos ser amigos mesmo nos conhecendo agora uai?
Gi: Entao ta
Eu: Nos somos directioners
Harry: Loucas?
Eu: Piradas mais calma que n iremos fazer nada
Gi: Conseguimos nos controlar n igual as outras
Menina: Harry seu gostoso!!!!!Aaa!!!!!!Ele olhou pra mim!!
Harry: Meu Deus!!
Louis: Niall se ta tomando o cafe todo errado e assim o so  levanta o dedinho pra parecer chique meu bem!!

Eu: Mais n acredito que sao vcs...
Gi: Miga ja deu nossa hora temos que ir :(
Eu: Agente se ver amanha
Louis: Agente n vai vim amanha tomar cafe
Gi: Agente vai no show de vcs!
Zayn: Serio?!
Eu: Aham mais entao ate amanha!!
Meninos: Ate!
Eu: Miga n acredito
Gi: Nem eu
Eu: Conversamos com a One Direction ai meu Deus eu acho que eu vou desmaia
Gi: Calma que amanha ainda tem o show
Chegamos em casa Giovana iria dormir na minha casa que quando acordarmos ja iriamos paro o show XD hehe
9 Horas Depois...
Gi: Miga acorda ja vamo arruma daqui a pouco começa...E....Feliz Natal miga!!
Eu: A...Miga!!Feliz Natal tb!!

Fui rapidao tomar meu banho Giovana foi esperta e ja tinha se arrumado e estava com esta roupa daqui roupa:
Sem título #56
Quando vc saiu do banho se trocou rapidamente bem rapido mesmo mais pegando uma roupa supe hiper estilosa que era esta roupa:
Sem título #57
Site-> http://www.polyvore.com/cgi/app XD
Gi: Miga tira essa toca de elfo ta ridiculo XD
Eu: Ta bom :(
Tirei a toca de elfo e descemos as escadas de sua casa e quem estava tomando cafe na sala e esperando vcs em em em?
N eram todos os meninos so o Zayn e o Niall :P hahaha
Gi: Oi meninos!
Niall: Ola minhas princesas!
Zayn: Como vao?!
Eu: Bem..
Niall: Bem sogrinha temos que ir senao iremos nos atrasar no show
Falamos bem baixo eu e giovana
Gi: Ui sogrinha
Eu: Sera que eles estao gostando da gente?
Gi: Seria um sonho XD
Eu: Oie baby
Zayn: Entao meninas vamos?
Gi: Claro!
Saimos entao da casa e os meninos estavam com um carrao para nos levar ate o show e o Zayn que iria dirigir
Eu: Nossa que lindo
Niall: O carro ne?
Falei bem baixo sozinha
Eu: N e tu
Carro:
Carros mais bonitos de 2011 3
Formos entao bem rapidinho para o show e chegamos bem antes de muitas fas e ja iamos ate a fila e os meninos disseram que eramos vip e podiamos ficar onde agente queria
Eu: Uau!
Levou mais ou menos meia hora para o show começar e eles cantaram as musicas chamadas:
Story Of My Life
Little Things
Kiss You
Best Song Ever
Strong
Half a Heart
Alive
More Than This
Over Again
Up All Night
Gotta Be You
C'mon, C'mon
Jump
Na Na Na
E a ultima foi Diana e todos nos começamos a cantar :)
Front pages are all your pictures
They make you look so small
How could someone not miss you at all?
I never would mistreat ya
Oh, I'm not a criminal
I speak a different language
But I still hear your call
Diana, let me be the one to
Light a fire inside those eyes
You've been lonely, you don't even know me
But I can feel you crying
Diana, let me be the one to
Lift your heart up and save your life
I don't think you even realize
Baby, you've been saving mine
It's only been for months, but
You've fallen out so far
How could someone mislead you at all?
I wanna reach out for ya
I wanna break these walls
I speak a different language
But I still hear your call
Diana, let me be the one to
Light a fire inside those eyes
You've been lonely, you don't even know me
But I can feel you crying
Diana, let me be the one to
Lift your heart up and save your life
I don't think you even realise
Baby, you've been saving mine
We all need something
This can't be over now
If I could hold ya
Swear I'd never put you down
Diana, let me be the one to
Light a fire inside those eyes
You've been lonely, you don't even know me
But I can feel you crying
Diana, let me be the one to
Lift your heart up and save your life
I don't think you even realise
Baby, you've been saving mine
Oh oh oh
Diana
Oh oh oh
Diana
Baby, you've been saving mine
Oh oh oh
Diana
Oh oh oh
Diana
Baby, you've been saving mine
Quando acabaram as musicas Zayn e Niall chamaram Eu e Giovana para o palco e Zayn disse primeiro para Giovanna
Zayn: Giovana des daquele dia da lanchonete me apaixonei por vc...E...Quer namorar comigos?
Gi: Claro
E Zayn Ofereceu uma flor para Giovana mais e claro que ela aceitou e se beijaram
Foto de Zayn Malik
Niall: Princesa queria muito que vc namorace comigo pq des de quando nos conhecemos e...bem...foi o amor que tinha nos flechado a primeira vista entao aceita?
Eu: Claro...
Niall fez o mesmo que o Zayn e me ofereceu uma flor
E vcs depois vcs se beijaram e Tiveram um Feliz Natal Juntos!!
                                Fim <3
Feliz Natal!
.Isabella Horan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário