quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 13 O Susto...


Eae meus e minhas potatos estao gostando da serie?Eu espero que pois entao nossos especiais de natal estao quase pronto eu ja vou dechar como rascunho que eu tenho meu natal tb ne almoço na minha vo e ganho presento :3 hehe mais entao espero que estejam gostando da serie e lembrece vai ate o cap 20 muito obrigado por ler isto e a fic espero que gostem =)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Le: Miga!!
Harry: Vamos rapido descer a montanha!
Caimos da montanha mais quando estava terminando de cair caimos em um rio super fundo e o pior que vc n sabia nadar entao foi o pior...
Louis: Tn!
Louis nadou te procurando no rio enorme desceu mais para baixo e acho vc se afogando e te pegou e lhe colocou na terra firme
Louis: Tn!Se ta bem?
Louis fez repiraçao boca a boca com vc mais era dificil de te ajudar pq n acordava mais...Pois conseguiu te salvar e depois vc começou a cuspir agua e a vomitar
Louis: Graças a Deus tn que esta bem!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_marh3k9NbI1rtqvloo1_500.gif
Eu: N sei oque aconteceu
Louis: N e melhor nem saber...
Le: Miga!
Eu: Le...
Começamos a chorar que qualquer nesta hora mesmo poderia ter morrido...
Edu: Acho que vou indo...
Eduard saiu correndo como se fosse culpado mais ningue
m era culpado pq vc era mesmo desastrada e acabou caindo da montanha
Niall: Vamos para casa
Thiago foi abraçado com vc ate o carro e chorando muito por causa que a qualquer hora poderia ter pedido sua irma
Eu: Gente n precisam preocupar comigo que graças a Deus estou aqui com vcs
Louis: Desde que fique boa n iremos fazer essas aventuras fortes como esta
Zayn: O Eduard parecia ser um pouco culpado quando caiu da montanha
Louis: A...Mais o culpado sou eu....eu que tinha que sentir esta vergonha que ele sentiu...
Eu: Louis vc n me jogou eu que escorreguei na terra n precisa se sentir culpado vc ainda me salvou

Louis: Obrigado por acreditar em mim
Ficamos em silencio ate que ouvimos um barulho de tiro!
Eu: Acertou em alguem?!
Zayn: Sim no Thiago!
Eu: Thiago maninho se ta bem
Thiago: Foi no ombro
Xxx: Mais n queria acertar ai em outro lugar
Le: Oque?!
Fica pro proximo episodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário