terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 11 Fugiu da Prisão?


Potatos estamos ja no nosso cap 11 o.o agradeço todos que vcs que estao me apoiando na serie e tb  so queria dizer que esta serie vai ate o cap 20 ja para andarmos mais rapido para ja fazer a 2 temporada e outros imagines e agradeço muito mesmo e nosso especiais de natal estao quase prontos e vcs n esperem por esperar...Serao no dia de terça feira e quarta feira mais agora falando aqui espero que gostem de mais 1 cap de story of my life espero que gostem =)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Louis: Tn...Quer namorar comigo?
Eu: Louis n sei se e a hora certa
Louis: Mais se beija toda hora '-'
Eu: Mais eu acabo de terminar com a pessoa que eu mais amava...n estou preparada ainda ele pode fazer qualquer coisa novamente para seguestrar o Thiago...De jeito esquisito mais pode...E ainda se ver agente namorando vai ser pior
Louis: Entendo...Mais amigos?
Eu: Para sempre
Louis: Pelo menos isto kk
Zayn: Mais pessoal essa novela suas estao me deichando com fome bora comer a pizza?
Todos: Bora
Niall: Ate que enfim meu Deus!
Formos estao ate a cozinha comer a pizza pois tinha que colocar no forno pq ja estava fria,todos estavam felizes pelo o Eduard esta na prisao mais eu ainda estava desconfiada...Que conhecia Eduard e a qualquer hora poderia aprontar uma
Liam: Tn...Pq parece estar com tanto medo digamos assim...??
Eu: Eu conheço muito o Eduard...Ele pode aprontar uma a qualquer hora...Pode ate fugir da prisao...E me da o medo dele seguestrar ou tentar seguestrar o Thiago novamente
Thiago: N precisa irma de ficar preocupando de mim estou te escutanto n precisa tanto se preocupar...Estou com vcs agra =D
Comemos entao a pizza com bastante silencio e eu estava esperando o telefone tocar com um procedimento de que alguma coisa Eduard fez na prisao
Harry: Que foi dessa vez tn?
Eu: To com um procedimento que o...
Trilinlinlin
Corri rapidamente ao telefone que parecia ser da policia...
Eu: Alow?!!!
Eu: Ham?
Eu: N eu n quero esse cartao...
Eu: Ele e ruim demais '-'
Eu: Xau!
Jonas: Quem era?
Eu: Uma mulher querendo me vender cartao
Le: kkkk acho que era do Eduard?kkk
Todos: kkkkk
Trililin
Jonas: Agora ver se e a mulher do cartao dnv kkkkkkkkk
Eu: Alow?!
Eu: E da policia
Tirei um pouco o telefone coloquei a mao onde eu falava e ouvia
Eu: Chupa otarios
Louis:

Louis sempre rindo e os olhos sempre brilhando oque me encantava mais tinha que me focar nesse treco ai do Eduard
Eu: Oque??!!
Eu: Como assim
Pessoas: Oque ele fez?!
Eu: Como assim ele fugiu da prisao?
Pessoas: Oque?
Eu: Policial...Policial?!
Desliguei o telefone aterrorizada e todo mundo que estava la tb...
Louis: Oque aconteceu?
Eu: O Eduard matou todos os policiais...Com a arma que ele estavam e acabou atando o policial que eu estava falando
Le: Oque vamos fazer agora?
Eu: Iremos...Ter que fugir...Agora
Louis: Vamos para o carro!
Entramos no carro todos que estavam comigo XD e formos andando....Louis que foi dirigindo eu n sabia :((( e triste....
Jonas: Galera aquele e o Eduard?
Eu: E sim!
Louis: Oque querem que eu faço?
Eu: Sla atropela
Louis: N quero ser...
Louis Estava tao desconcentrado que acabou atropelando Eduard e eu desci do carro para ver se estava tudo bem com ele ...
Eu: Eduard
Edu: Estou...
Eduard levantou rapidamente e te pegou no colo e saiu correndo pelo mato
Eu: Me solta!
Louis: Desçam do carro!!E siga-me!
Fica pro proximo episodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário