quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 7 O Acidente


Minhas potatos ja estamos no nosso 7 cap e so queria avisar que esse imagine tera a segunda temporada e as duas com 30 cap para vcs que estao gostando da seria muito obrigado por le espero que gostem =D Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Edu: Mas...mas...
Eu: Nada de mas Eduard agora saia da minha casa!!
Edu: Mais pra que tinha que sair com esse...esse...Esse mendigo
Eu: N fala nada do Louis ele n te fez nada e vc ta fazendo com ele oque n fez agora e digo novamente saia da minha casa
Edu: Mas eu tenho que ficar com o Jonas por causa que samos muito amigos e ele ta conhecendo a le...
Eu: Ala!!!!Viu!!!Vc já tem muitos amigos como o Jonas que n quer sair de perto dele eu tb vou ser assim com o Louis e o senhor ta querendo me da permissões de oque fazer e n oque fazer!!
Edu: Mas tn o Louis ta saindo com vc so pra fazer besteiras e depois te abandonar!!!!
Louis: Acha cara que so fico em balada e n penso pelos outro???Tn quer ser minha amiga e eu amigo dela e vc n se da a permissão de mandar nela
Louis foi falando tao lindo e me protegendo de Eduard que Eduard me via daquele jeito apaixonada e já foi pra cima de Louis querendo bater nele
Eu: Eduard para!!!
Edu: Seu mendigo sem dono
Eduard passava pela casa batendo em Louis e Louis desviando mais Eduard ia quebrando tudo pela sua frente eram quadros copos vasos de flores e o Louis desviando
Louis: Tn chama ajuda!!
Eu: Ta bom!!!
Edu: Acho que n!!!
Eduard te pegou pelo braço e n deixou que saísse estava tanta tensão que acabou desmaiando
Louis: Se ta machucando ela!!!
Edu: Que bom n e??
Louis: Para com isso seu indiota
Edu: Do que me chamastes???
Louis: Indiota...
Le: Oque ta acontecendo....Miga!!!
Edu: Se da mais um passo Leticia ela já esta demaiada ira ficar pior me desculpa mais e isso!!!!
Jonas: Mais oque???
Edu: Venha ca Jonathan
Le: Amor n
Jonas: Oque ta acontecendo aqui?
Edu: Acaba com esse cara ai acho que louioss!
Louis: E louis!!
Edu: Mais acaba logo com ele!!!
Jonas: Pq?
Edu: Ele que sair com minha princesa
Jonas: Idai e como amigos...Oque se fez com a tn!!!?
Edu: So dei uma negoçada nela e desmaio
Thiago: Tn!!!???
Edu: E o Thiago!!!
Thiago foi descendo as escadas ate que viu leticia desesperada e logo que já estava chegando Eduard sai correndo para n levar a culpa para ser preso e logico que Thiago n iria fazer isto com ele por serem tao amigos mais n sabia oque tinha por dentro daquele coração
Thiago: Oque foi Leticia?
Le: A tn demaio!!
Thiago: Oque?
Thiago saiu correndo nas escadas para ver oque tinha acontecido e leticia tb  e Jonathan e Louis estvam tentando te acordar
Thiago: Tn!!??
Jonas: Ela ta inconciente
Le: Vou ligar pra uma ambulância
Jonas: Muito bem amor mais bem rápido
Le: Ta...
Thiago: Quem fez isso?
Louis: Foi o Eduard
Thiago: O Edu???Nunca que poderia fazer isto....mais foi vc ne louis!!
Louis: N Thiago!!!!
Thiago pulou em cima de Louis e lhe deu um soco e o olho de louis na hora ficou roxo
Eu: Ai minha cabeça
Thiago: Tn!!!Ja dei um jeito naquele indiota do louis!
Eu: Oque???N foi ele que fez isso...
Louis: E ele me deixou com o olho roxo já
Thiago: IXI Foi mals
Louis: Ta legal
Eu: Que eu me lembre foi o Eduard
Thiago: N foi ele foi esse indiota do louis
Thiago quando acontece uma coisa com vc fica tao estressando que acabou saindo da sala vermelho de tanta raiva  e foi ate a casa de Eduard
Le: A ambulância já ta chegando
Eu: Nossa meu braço ta doendo pra carai
Jonas: Decha eu ver....Parece que ta quebrado
Eu: Como assim???
Louis: O Eduard te jogou tao forte no chão que acabou quebrando o braço
Eu: Anao!!
Começei a chorar desesperadamente por causa de ter terminado com alguém tao especial que meu braço estava quebrado e tb que Thiago pódio ter um grande perigo ao lado de Eduard
Louis: Isso...Foi culpa minha tn me desculpa mesmo...So queria te conhecer nem que seja tao rápido mais  queria ser amigo...Como de varias outra pessoas...
Eu: N tem problema Louis...Me protegeu mais que o possível
Louis: Fico feliz por isto
Le: Gente a ambulância chegou
Jonas: Consegue andar tn?
Le: N tem problema irão levar ela em uma maca
Louis: Tn agente vai na ambulância com vc ta...
Eu: Ta bom...
Entraram todos então na ambulância e formos ate o hospital...Ao chegar no hospital já fui levada rapidamente para uma sala para ver oque tinha acontecido e os outros ficaram no lado de fora
Doutor: Já podem entrar para ver tn...Mais n podem fazer que ela fique com raiva senão sera mais grave para ela...
Todos: Ok
Entraram na sala para me ver e Louis parecia todo culpado...
Eu: Louis n precisa se sentir culpado vc n fez nada
Louis: Mais acabamos de nos conhecer e por minha causa...
Eu: Nada de sua causa estamos todos bem isso que importa
Le: Eu e Jonas iremos comprar um lanche ali e já voltamos iremos lhe deixar a sos
Eu e Louis: Tudo bem
Os dois saíram e ficou o maior silencio entre eu e louis...
Pov's Le
Le: Ai Jonathan sera que vai sair um beijinho entre os doi haha
Jonas: Supense kkk
Le: kkk
Jonas: Perae
Le: Aquele n e o Eduard??
Jonas: E mesmo e ele ta vindo pra ca ai meu deus
Edu: Eae meus amigos hehe vim visitar a tn fui
Le: Oque???
Jonas: Vai da caga corre!!
Pov's Eu
Estava tanto silencio que Louis foi chegando bem perto de mim ate que nossos labios se encontrataram e nos beijamos...
Edu: Tn eu vim me...Tn!!!
Louis: Ham???
Eu: Eduard??
Fica pro proximo Espisodio...
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário