sábado, 14 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 9 O Namoro?


Pessoas queridas e amada minhas potatos ja estamos no nosso cap 9 granças a Deus e esta chegando o natal como todos(as) vcs sabem...Mas entao no dia mesmo no natal teremos muitas coisas especiais de natal entre o dia 24/12/2013 e 25/12/13,Varios mines imagines de todos os minos em so um dia e ja estou me preparando pq sao muitas coisas XD pode ler agora com calma que esse dia ira chegar, e com muito força de vontade que e especial como sempre foi espero que gostem =)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Thiago: Sei sim da minha vida
Eu: A e mesmo??Sabe mesmo??em??Vc n sabe oque o Eduard faz comigo com aquelas brincadeiras que nunca davam certo  quase que agora quebra meu pescoço
Thiago: Mais precisa ficar se melando com esse...esse...esse...
Eu: N adianta falar nada com o Louis que ele n tem nada a ver com isso
Thiago: Ele que fez vc terminar com o Eduard tn vc sabe vc sabe!!
Eu: Sei mais n foi ele que me fez terminar com o Eduard!!Fui eu que quiz terminar com ele que n me deichava ter amigos ele podia ter mais eu n , sempre querendo mandar em mim e vc acho bom isso???Vc tinha que torcer e por sua irma qu ja podia esta morta por causa do Eduard!Ele me jogou no chao com tanta força que podia quebra o pescoço e morrer na hora...Pensa nas pessoas que te amam n nas pessoas que lhe odeiam e n te amaste
Thiago: Mais eu amo o Eduard como irmao e ele o mesmo como eu!!
Thiago subiu chorando para seu quarto e eu fiquei chorando no colo de louis que sempre que iria falar com Thiago Louis me segurava e tentava me alcamar que podia ter um enfarto a qualquer hora e como o medico disse que meu caso podia ficar pior do que estava
Louis: N precisa chorar tn vai da tudo certo
Eu: Como  vai dar certo sendo que meu irmao n acredita em mim?
Louis: Ele ira acreditar em vc sim...Mais sera bem dificil
Eu: Ele e meio temoso mesmo...Mias so oque me preocupa e que....Ele sempre acreditou em mim e agora o Eduard coloca coisas na cabeça dele falando mal de mim...
Louis: Mas ele acredita?
Eu: O Eduard pra ele e como se fosse eu...Tudo que fala acredita mais agora ele so acredita no Eduard e n acredita mais em mim...Ai agora eu n sei oque fazer que eu sempre posso falar a verdade que ele dira que e a mentira
Louis: E o que ira preocupa que qualquer hora o Eduard pode sequestra o Thiago...E se n voltar com ele pode mata-lo
Eu: Isso que eu to me preocupando e ta me dando raiva que ele n acredita nas coisas que eu to falando com ele e pode ser pior pra mim e pra ele pode dificultar muito
Louis: Mais com muita certeza ele vai acreditar em vc como eu disse vai ser divisil mais ele concerteza ira acreditar =)
Eu: Obrigado Louis vc ta me ajudando a superar muito...Tudo oque ta me passando
Louis: Claro sempre faço esse favor a vc...Mais agente ta sem o lanche entao vou la comprar uma pizza um sorvete talvez de sobremesa ta
Eu: Claro...Vai la
Louis: Liam vem comigo!
Liam: Onde ?
Louis: Comprar uma pizza!!
Niall: Eu vo...Liam pode ficar vao em e o Louis
Liam: Pro ce comer a pizza
Niall: Preocupa n que quando eu chegar eu como heuheuheu
Liam: blz!
Louis: Xau!!
Eu: Xau...
Zayn: Tn!!Vao dança tn!

Eu: Afs neh Zayn!!
Pov's Louis
Louis: Bom que pizzaria era perto ne
Niall: Oie baby e eu to doido pra comer essa coisa deliciosa...de pizza ta
Louis: Kkk
Niall: Aquele ali n e o Thiago e o Eduard?
Louis: N acredito que os dois estao saindo agente tem que avisa a tn...
Niall: Eles tao vindo...
Edu: Olhem quem estao aqui...O mendigo e o riquinho
Niall: Tb tem o sujo e o mal  lavado
Louis: Toca aqui!
Louis e Niall: UHU!!
Thiago: Eu conto pra minha irma em!
Louis: Idai??Vc n escuta ela e ela vai escutar vc??
Thiago: Meu querido se conhece ela
Louis: Conheço e parece mesmo vc sendo irmao n conhece ela!!
Edu: Mais se acha que ela vai te querer??hahaha
Louis: Mano aqui e excesso de gostosura bro!

Eduard: N vou ficar perdendo tempo com isso n bora Thiago
Thiago: Bora
Niall: Ai que meda que eu to
Louis: Ai Thiago n vamo perde tempo n blablabla
Pov's Tn
Louis: Cheguemo povo Niall coloca a pizza na cozinha que daqui a pouco iremos comer *-*
Niall: Okay!
Eu: Foi rapido em?
Louis: E pertinho...E menina se sabe que eu vi?
A fofoca xP
Eu: Quem?
Louis: O Eduard que tava saindo com o Thiago
Eu: N acredito parece que o Thiago n escuta
Louis: O Niall falou um negocio de sujo e mal lavado e ele falo que iria contar pra vc e vc da um torra nele
Eu: Ate parece o Thiago n me escuta e eu vou escutar ele!Haha pra ele
Louis: E disse isso...
Thiago: Ja contou que bom agora tn da um torra nele!
Eu: N...E quem te deu a permissao que o Eduard pode entra?
Thiago: Mamae falou que posso ter visita que eu quiser
Eu: Trouxe ele aqui entao os dois iram sofrer as conseguencias!!!
Puxei Louis pra perto de mim e lhe dei um beijo...
Eduard: Agora sim eu mato esse mendigo!!
Fica pro proximo espsodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário