domingo, 22 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 17 O Reencontro...


Helouis meu e minhas Potatos tudo belezayn nas coisas ai?Mais entao os especiais de Natal estao protntos acho que vcs gostar mais e o do Niall n espera o Do Liam n espera o Do Zayn n o do Louis n o do Hazza XD brinks mais entao mesmo falando serio acho oque vcs mais vao gostar e o do Harry...De vampire XD isso mesmo sera se vampire pensei que fosse de vampire pq minha irma falo que e melhor vampire e faz sucesso e fui ver a mini fic vampire que fiz acompanhe: http://onedirectionimagiesdirectioner.blogspot.com.br/2013/05/mini-fic-vampire-personagens.html foi nesse ano mesmo que fiz e foi e acho que foi em maio que postei n me lembro direito que agora ja e Dezembro '-' hehe e pessoal e...Hoje e domingo e hoje irei postar que assim podemos encerrar a fic na quarta qe ja vai ter especial de natal e hoje e domingo falei que era dia de descanso mais vou postar mais voltando entao acho mesmo que irao gostar mais do mini imagine do Harry de Vampire que vi que as vitualizaçoes foram muito boas e vamo que vamo mais podem focar agora nesta fic e espero que gostem =)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Louis: Nem acredito...Era meu sonho
Eu: Louis estamos namorando para vencer esta guerra n para ficar so de namorico por ai talvex depois ate que sim mais vamos focar nisto
Louis: Ta bom oque ira fazer?!
Eu: Fiz um plano nos iremos enganalos e colocalos presos
Louis: Mais como enganalos?
Eu: Eu e leticia falamos que desculpamos eles e agente ira namorar de volta e quando cairem tibum vao estar presos
Louis: Come que e...Tibum
Eu: Isso tibum...
Louis: Tititititbum!
Eu: Chega Louis mais esse e o plano...
Harry: Galera as coisas daqui ja tao acabando e agente vai ter que ir no supermercado...
Eu: Ta bom
Estava cedo n sei nem pq tinha comido a janta aquela hora que era 18H ainda mais ja estava com uma roupa adequada a formos
Louis: Anao!...
Eu: Que foi Louis?
Louis: To vendo o Eduard e o Jonathan
Harry: Tb
Zayn: Eles tao vindo pra ca
Eu: Louis desgruda a mao
Louis: Tenho outro plano atravessamos rapido a rua para entrar ao supermercado e os dois ainda vieram atras da gente
Zayn: Oque agente vai fazer
Louis: Galera tenho um plano Zayn liga para a policia e decha o resto comigo
Zayn: Ok
Louis: Tn se qualquer coisa acontecer quero lhe falar...Que des daquele dia que nos encontramos...Des de hoje...Tn eu te amo

Edu: Como tem a coragem
Jonas: E um mendigo mesmo como vc disse Eduard
Louis: Hramhram..

Louis: So quero dizer que eu e tn estamos namorando
Eu: Louis n era!!...
Edu: Agora se vai me conhecer...
Eu: N!
Eduard deu um soco forte na cara do Louis e louis caiu no chao n se sabia se estava desmaiado....Ou....Morto...
Fica para o Proximo Episodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário