segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Story Of My Life cap 1 - O Inicio


Ola minhas potatos ja estamos no nosso 1 cap de story of my life minhas provas acabaram e vamos ver depois as notas '-' hehe
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Estavamos eu e leticia chorando igual um cachorro sem dono escutando os mino, Leticia pulava tanto que parecia um sapo chapado e eu so olhando XD.
Eu: Miga...Se ta bem??? '-'
Leticia sera conhecida como le
Le: To e que essa muscia meche comigo caramba '-'!!
Musica era Story Of My Life XD escuta ae!















Eu: Precisa de tanto escandalo n todo mundo que mora aqui perto fica olhando
Le: To nem ai a casa e minha e faço oque eu quizer...
Mae da Le: Leticia vai arrumar seu quarto agora!!!.
Le: Sim senhora...
Eu: heuheuheuheu kkkk
Mae da le: Se tb ta tn
Eu: Ta bom tia... :c
Formos entao para o quarto que tb era meu arrumalo e ficamos conversando...
Le: Ai ae tn....
Eu: Quie?
Le: E o Edu
Eduard sera conhecido como Edu XD
Eu: Bem....Pq ta perguntando?
Le: Po nads nope XD
Eu: Aham sei...hehehe
Le: Ta eu vou falar
Eu:

Le: O Edu sabe...
Eu: Como se n soubeçe
Le: Chiu....Entao tem um amigo dele....que...
Eu: Vc gosta dele?
Le: N e do amigo dele...
Eu: Eu sei que e do amigo dele anta mais como ele chama??...
Edu: Oi meninas...
Eu: Oi amor
Le: Fala edu...hehe
Edu: Oi princesa e fala le....Trouxe meu amigo Jonathan...
Vou lhe se apresentar Jonathan hrumhrum...




Jonathan,Tinha 20 anos, Mora em Londres, Era solteiro, um pouco oque acontecera com ele e leticia, iram se apaixonar se trnando namorados pelo tempo, N gosta de jeito nenhum dos mino mais pelo menos respeita perfeitamente...e sera um cara super romantico para leticia...















Ta ai um pouco da historia que esperavam escrevi dentro da sala de aula e trouxe ate vcs....Amanha tem mais....
Inpirado na musica Story Of My Life da One Direction.

                                                                                                                     










Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário