segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 10 Novo Melhor Amigo De Thiago!


Meus queridos e minhas queridas potatos estamos andando bem rapido nessa fic oque me alegra e a vcs tb :) mais entao no cap atras tinha tito no comecinho mesmo que iriamos fazer em especial de natal entre o dia 24/12 e 25/12 entao sobre esses dias irei postar 5 especiais de natal ok?Sera mine imagines dos minos um do liam outro do niall outro do zayn outro do harry e outro do louis...Acho que ate esse dia consseguimos terminar a primeira temporada de Story Of My Life so fazer bastantes pra depois postar =) mais agora podem ler e espero que gostem :) qualquer coisa dobre o dia 24 d 25 podem me dizer nos comentarios muito obrigado pela atençao muito obrigado mesmo pode ler com calma :)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2




Eu: Ai se encosta a mao nele
Eduard: Se eu escosta em outra pessoa que ama?
Eu: Eduard n se atreva
Eduard: Me atrevo sim!
Eu: Thiago vem pra ca
Thiago: Pq?
Eduard: Pode ficar ai que iremos dar uma voltinha
Eu: Thiago n vai estou pedindo que n va ou vai se complicar
Eduard: Vem Thiago vamos fazer um passeio
Thiago: Se ta estranho Eduard vou ficar com minha irma
Eu: Obrigado por me escutar mais sempre tera que fazer isso...
Eduard: Thiago!!Vc vai vim comigo!!!E acabou!
Thiago: N!!!Eu vou ficar com a minha irma
Eu: N encosta a mao nele!
Eduard: Sai da frente tn!!
Thiago estava se escondendo por atras de mim entao Eduard me empurrou fazendo seu braço piorar no que ja estava os outros foram te ajudar e Louis tentou pegar Thiago de volta com Eduard
Louis: Devolve ele agora!!
Thiago: Tn!!!
Eu: Gente decha o Niall e o Zayn me ajudando e ajuda o Louis a resgatar meu irmao
Eu e Thiago falando sempre chorando querendo um ao outro pois n conseguia o salvar pelo braço...
Zayn: Parece que o osso quebrou mais ainda
Niall: Calma tn vai ficar tudo bem ta...
Eu: Ta doendo muito....Nem to sentindo ele
Zayn: Mais acalma que eles vao pegar seu irmao
Eu: Ta bom
Louis: Devolve ele logo!
Eduard: Nope!
Louis: Estamos em 5 acho e vc em um...!
Eduard: Mais eu tenho uma belezinha aqui!
Eduard mecheu bem em seu bolso e pegou uma arma todos que estavam com Louis correram mais Louis ficou firme e forte por la e começou a briga
Eu: Louis!!Sai dai querido!
Louis: Posso sair morto daqui mais vou salvar esse irma
Eu: N precisa fazer isso tudo Louis e...e..e..Eu n quero que vc se machuque nem meu irmao!
Louis: Mais como disse e vou dizer novamente posso sair morto mais seu irmao vai estar em tuas maos como sempre foi!!
Eu:

Eduard: A...Blablablablabla so escuto mimimi e blablabla!
Louis: Solta ele e saimos felizes para sempre =D
Eduard: N e assim que fuciona
Louis: A vai tomar no....Lugar bem atras do ce ta!!
Niall: Afzs louis kkk
Zayn: Perdeu tempo ja Eduard
Eduard ouviu o barulho da policia...Entao rapidamente deu um tiro no braço de Louis e jogou Thiago no chao e saiu correndo e a policia ja arronbando a porta
Policia: Homem baliado!
Eu: Policial ele deve que correu para aqueles meio ali
Policial: Precisar de ajudar so ligar novamente
Eu: Ok
O Policial meio doidao nem ajudou o Lous mais formos ajudalo
Thiago: Louis agora e meu melhor amigo!!Meu heroi
Eu: Cala boca Thiago que essa fala e minha...Louis e meu heori!
Louis: Tn eu...eu...Te amo
Eu: Tb te amo
Dei um beijo em Louis e um abraço e ja parecia namoro
Le: O do os dois com braços machucados XD
Eduard: N me charam!!
Policial: O ele aqui
Prederam Thiago na algema e foi preso
Eduard: Voltarei me esperem!
Fica para o proximo Episodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário