sábado, 21 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 16 A Guerra Passamos Juntos...


Potatos so falta 4 cap para Story Of My Life acabar e n sei como posso fazer o proximo imagine se faço outro de vampire ou se faço um com amigas cantoras vcs que manda aquie eu tb XD entao me digam nos comentarios se vao querer de vampire amigas cantoras mais vou fazer o Story Of My Life  segunda temporada depois deste imagine oque e qualquer outra oque for mais falado eu faço especialmente para a pessoa =) mais entao ja ta chegando o Natal!! E quarta '-' e terça aniversario do nosso cenourinha =D mais agora quero que foquem neste imagine que ja ta acabando XD muito obrigado espero que gostem =).



Louis: Calma tn n precisa chorar ta...Tenta n lembrar disto que pode ser pior para vc como o seu medico disse e o Thiago ta la no ceu torcendo por vc ta bom...
Eu: Louis...Pode fazer oque fizer que nunca irei esquecer o Thiago...
Pov's Le
Harry: Nossa Leticia se cozinha muito bem em?!kkk
Le: Xiu to fazendo e pra tn
Zayn: N sei se ela vai querer esta meleca n
Dei um tapa fortao em zayn hehe '-'
Zayn: Auth
Le: Afsz Zayn e n fala da minha comida hrum!
Niall: Eu consigui fazer
Le: SQN
Harry: Apredam com o mestre
Harry arrumou a mesa e colocou as coisas que tinha feito
Mesa com a Comida:
Le: Vamo comer o do Harry mesmo!
Pessoas: E...
Harry: Miga chama sua outra miga la
Le: kk Dechi comigu!XD
Pov's Eu
Le: Entao minha miga e meu migo podem vim almo...
Harry: Jantar!!
Le: Jantar :P
Eu: Pelo amor de Deus ne miga
Le: Uai tem pessoas que esqueçam das coisas tipo eu XD hehe
O jantar teve bastante silencio...Mais comemos rapido e ja formos para a sobremesa.....E claro que era do Harry que os outros n sabiam cozinhas XD
Sobremesa:
Harry: Especial de natal para vcs :)
Le: Brigado amore
Harry: Ainda ta meio desaminada tn
Eu: Harry se n sabe oque eu to sentido aqui dentro
Harry: Calma tn...N precisa chorar
Niall: Princesas n choram!
Louis: E vc e uma para mim e quero que fique feliz...Vai tn por mim...vc...sabe....Eu te amo....Todos amam vc mais eu amo mais XD
Liam: Eita kkkk
Zayn: kk
Louis: Essa mais uma que nunca iremos nos desfazer XD entao aceita
Tinha percebido agora que Louis estava me pedindo para namoro mais entendi tb oque estava dizendo que nesta guerra iriamos passar juntos....Entao aceitei
Louis: Ham??Serio!!
Eu: Claro nesta Guerra iremos passar juntos certo!!!
Louis: Claro
Abracei Louis e lhe dei um selinho....
Fica para o Proximo Episodio...
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário