sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 4 Ele conversou comigo!

                                                 
Ja estamos no nosso 4 cap minhas potatos e hoje ja tao rapido mesmo sera o grande dia o grande dia que conhecera seus maiores idolos a One Direction!! XD sonho de viver heuheuheuheu
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Le: Ai miga eles sao tao tao...
Eu: Lindos
Edu: Meninas eu sei repeito os cara mais vamos no cinema pra n demora
Le: Mo se tem uma caneta?
Eu: E vc mo um papel
Jonas: Eles n devem ter
Eu: Vamo sabe agorinha mesmo!
Puxei Leticia bem forte  chegamos pertinho deles e fiquemos sem jeito '-'
Niall: Oi meninas em que eu posso ajudar?
Eu: E...E...E...E...E...Le fala!
Niall: Haha
Le: Da outrogafo?
Niall: Claro!Tem papel e caneta
Eu: Nao...
Niall: Pego emprestado com uma fa
Niall sempre com sua gentileza pegou dois papei de uma fa e uma caneta e assinou para nos...
Niall: Quais sao os nomes?
Le: Me chamo Leticia
Niall: E vc princesa?
Eu: Me chamo tb?
Niall: Nome maravilhoso das duas em...Esperem vou chamar os outros
Eu e Le: Sem problema!
Niall entao foi chamar os outros e eu e lericia ainda paralisadas
Le: Omg!!O Harry ta vindo
Eu: E o Louis!!
Zayn: Ola meninas
Os meninos sempre sendo gentis sempre davam um abraço e um beijo na gente principalnente o Niall que era super romantico XD
Liam: Vcs sao lindas esperem que irei chamar Harry e Louis...
Harry chegou primeiro que louis me de um abraço e uma beijo e começou a olhar leticia e nao conseguia parar de olhar...

Foi bem rapido ate ela morrendo de vontade de lhe dar um beijo pode perceber...
Harry: N pude para de olhar vc por se tao bonita
Le: Serio?!! Que dizer muito obrigado viu
Sabia que leticia tava troll com hazza pq quando uma pessoa gosta de vc e vc gosta dela tem que despistar dica heuheuheuheuheuheu XD
Harry ficava ficava e ficava conversando com Leticia trocaram ate ps numeros de celular equanto louis nao chegava ficava forever alone XD merda
As fas gostavam tanto de louis que levou quase meia hora dele sai delas e vim nos dar o autografo...Mas ate que chegou :3
Louis: Desculpe a demora e que...
Eu: Sem problema o bom e que vc esta aqui :)
Louis ficou todo sem jeito mais retrebuiu com um sorriso

Louis: Como se chama???
Eu: Me chamo tn
Louis: Seu nome e lindo tn...
Quando louis dizia meu nome os olhos brilhavam muito meigo e amoroso
Louis: Poderiamos fazer amizade n acha?
Eu: Pq n?
Dei meu numeeros a ele e ele me deu o dele nos despedimos e harry retrebuiu em leticia um beijo meigo e amoroso na buchecha e louis o mesmo
Liam Zayn e Niall: Hum...Estao apixonados n...
Louis: Ela parece uma pessoa tao simples e meiga como eu
Harry: Seu olhos brilhavam como todas as estrelas tao linda
Niall: Thiu thiu
Louis: Que foi?
Liam: Cara seis n se ligaram
Harry: Em que?
Zayn: Thiu elas tem namorados
Louis: Ps...Ela ira ascabar com ele para ficar comigo...Mesmo que seja a coisa mais dificil do mundo...
Fica pro Proximo episodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário