sábado, 21 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 15 Lembro da Ultimas Palavras...


Potatos minhas queridas e queridos Batatinhas faltam so 5 cap de Story Of My Life e agora que a porra fica seria...Thiago faleceu com tiro...Vc pode entrar em depressao pode tb se revolta e acabar matando Jonathan se quer saber leia agora esta fic...Mais sobre os especiais de natal...entao estao ficando enormes o do nini entao ficou uma montanha o do zayn mais ou menos do louis ta medio do harry acho que ta bem grande do liam tb acho que ta grande mais entao vcs irao ficar sabendo no dia n conto nada XD misterio xP mais enta so irei postar mesmo no dia 25 que e o natal so queria lhe avisar vcs senao muita coisa de rascunho pode acabar sumindo ta bom mais curtam a fic agora que os especiais de natal estao chegando na quarta leiam avontade quantas vezes quizer se tiver um erro me corrijam ok??Muito obrigado espero que gostem =)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Le: Miga...Me desculpa foi tudo por minha culpa o Jonathan e tal
Eu: Eu sei le n foi sua culpa foi a culpa do Eduard de des do principio n aceitou o Louis ser meu amigo....E ate hoje n aceita e agora perco meu irmao por aquele indiota...
Falava sempre devagar pq estava tao estressada que podia acabar desmaiando e podia ser um risco pra mim...
Louis veio me abraçar tentando me alcamar e todos chorando...
Liam: Acho melhor irmos para casa...Tn vc n parece estar bem vamos?
Eu: Ta bem...
Saimos com o carro de louis mas e claro ele dirigindo...A ambulancia levou o corpo de Thiago para depois enterralo....
Aposto que vc tb ta chorando nessas partes....Tb to chorando eu mesma que to escrevendo o imagine to chorando mais n perdem por esperar da revira volta :)
Niall veio me abraçou que todos sabiam que qualquer hora eu poderia entrar em depressao
Eu: Queria Thiago agora do meu lado
Zayn: Thiago virou um anjo e sempre estara a teu lado tn...De todos nos naverdade vc e ele erao pessoas amadas por todos...N fica depre sempre estaremos com vc
Niall: Rimo hehe
Eu: kk...
Os meninos tentavam me animar mais as vezes ria as vezes ficava so olhando
Eu: Miga...
Le: Que foi..?
Eu: N precisa chora...N foi vc que fez aquilo foi o Eduard eu ja disse para vc
Le: Brigada miga

Chegamos bem rapido em casa...Minha mae tinha viajado n disse nada sobre Thiago senao desesperdada ela iria chegar e iria estragar a viagem que era com papai e os dois estavam ja a ficar mais juntos se aproximando um do outro bem devagar e era melhor para vc mais era o sonho de Thiago que so poderia ver ele la no ceu como os meninos me disseram
Zayn: Tn vai la tomar seu banho que agente arruma um lanche ta
Eu: Ok...Miga vem ca vao la no banheiro cmg
Le: Ok
O Banheiro tinha box entao fechei e fiquei conversando com Leticia
Le: Oque se que falar comigo miga?
Eu: Que isso vai ter revira volta...
Le: Como assim?
Eu: Eduard e Jonathan e...N fizeram aquilo com o Thiago?
Le: Sim...?
Eu: Vamos fazer o mesmo com eles!
Le: Matalos?? o.o
Eu: N minha fia presta atençao n iremos os matalo iremos os enganalos e colocamos eles presos na melhor policia do Estadado mesmo que seja longe ok...
Le: Ta bom mas me conta o plano
Eu: Esse e o plano
Le: A bom...
Eu: Falei que n presta atençao hehe
Le: Xiu agora saia pra mim tomar meu banho
Eu: Ok
Deliguei o chuveiro e Leticia ligou XD e foi tomar seu banho quando sair arrumei uma roupa pra mim que era esta:
Sem título #60
Assim que coloquei a roupa e desci Leticia se trocou e estava com esta roupa que ela disse super hiper estilosa '-.-:
Sem título #61
Desceu as escadas e disse que iria ajudar os meninos a fazer a comido so queria ver isso a Leticia cozinhando XD
Louis: So quero ver kkk
Eu: Tb kkk
Louis: Mais eae tn ta tudo bem?
Eu: To meia ruim e to com medo de entrar em depressao...
Louis: Com agente aqui nunca vai ter ta bom...E des do principio ate o final....Diga agora juntinho comigo ta bom....
Eu e Louis: Des do principio junto ate o final!

Louis: Se sente um pouco melhor?
Eu: Com esse lindo abraço como n?
Louis: Haha sou muito abraçadero hehe
Eu: Haha...Mas ainda lembro de suas ultimas frases que disse
Louis: Thiago?
Eu: Thiago e Eduard
Louis: A de Eduard?
Eu: A proxima sera vc e a de Thiago....Eu te amo...

Fica Para o Proximo Episodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário