sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 20 FINAL!


Meu e minhas potatos estamos no nosso ultimo cap graças a todo vcs que acompanharam essa sere com vontade des do inicio ate agora no Final mais muito obrigado a todos vcs que estam acompanhando a serie e estao gostando mais ela n termina por aqui teremos a segunda temporada so iremos ter a segunda temporada e a serie terminara mais vcs comentam pra mim que serie vao querer antes da segunda temporada se vao querer mais uma de vampire ou de cantoras ou qualquer outro tipo pq sua opiniao e muito importante pra mim que to meia confusa doque faço XD mais muito obrigado que vc ai que acompanhou muito obrigado e neste grande final espero que gostem =).
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Louis: Como assim fugiram outra vez?
Le: Eu sla foi que o Niall chegou correndo perto de mim e do Harry falando que eles fugiram e depois o liam...
Eu: Calma miga!
Le: Mais entao depois o Liam falou que ligaram pra ele os policiais falando que os dois fugiram
Louis: Pts grila n foi so 1 n?
Eu: N e claro que n os dois trabalham juntos como acontecera isto?
Louis: Sla XD
O medico chegou perto de mim falando que estava despensada e iria ter atençao medica em casa mais entao sair correndo do hospital e todos foram nos seguindo quando saimos formos ate sua casa onde estava pegando fogo
Louis: Tn sua casa!
Eu: N acredito!!!!!!
Edu: Hahaha muito engraçada de nos colocar na prisao n e tn?
Eu: E mesmo muito engraçado de me da um tiro!
Jonas: Mais  iremos da outro...
Louis: Como assim
Jonas: Com um canhao muhahaha
Edu: Jonas para!...
Jonas: Depois....
Edu: Cala boca!
Jonas: Afs um menina desse tamanho com uns 19 anos n costa ou 20 sla ter medo disso
Eu: Jonas vc n tem medo de morrer n?
Jonas: N!
Eu: Ja que n tem entao morre agora
Dei um soco na cara de Jonas e sair vazada XD
Edu: Oque?
Jonas: Vem
Corremos para o carro de louis rapidamente e eles foram lhe seguindo com outro carro que parecia ser roubado....Louis entrou com um carro pela floresta para eles se complicarem para ver onde estavamos e foram nos seguindo Louis virou o carro rapidamente  pq tinha uma montanha que poderiamos cair com o carro e tudo pois Edu e Jonas n coseguiram virar o carro e acabaram caindo
Zayn: Vamos la
Corremos todos para vermos se tinha acontecido alguma eu era curiosa e quando o carro expludiou quase escurreguei e quase cair
Louis: Tn
Louis foi la e me pegou rapidamente
Le: Miga!!Vencemos mais uma juntas
Eu: Nem acredito miga!

Edu: Jonas acabou morrendo mais eu n e tera revira a volta!...











Continua...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário