sábado, 7 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 5 Amizade


Potatos estamos no nosso 5 cap vou postar Story Of My Life 1 vez ao dia e tb fiz um mini i,magine do nini e o proximo sera do nosso querido e amado Liam Payne XD mais saira amnhaque e domingo :)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Le: Miga do ceu eu to tremendo ate agora
Eu: Igualmente amiga igualmente
Jonas: Eae meninas conseguiram os autografos?
Le: Melhor ainda
Edu: Oque?
Eu: Os telefones deles
Jonas e Edu: Oque!?
Le: Calma meninos eles so serao nossos amigos agente so tem olhos pra vcs
Eu: E como pode achar homens tao gatos como vcs?E raro desses gostar da gente as meninas ficam esperando mais ou menos 1 ano pra um gato gostar da gente :P
Edu: Serio?
Eu: Claro!Agente gosta muito de vcs n pela beleza mais sim pelo carater
Le: Falou claro e bonito XD
Eu: Ai eu sei tinha que ser poeta
Jonas: Haha mais meninas ja ta escuro e agente nem foi ainda no cinema
Eu: Eu improviso
Le: Como?!
Eu: Negada todo mundo me seguindo!
Le: Onde no twitter XD
Eu: Vc entendeu
Resolvi entao improvisar o cinema pra nois :P e fazer ele la em casa que eu sabia que meu podia ter trago um filme especialmente de terror,Foi bem rapido que chegamos em minha casa pq era bem perto de onde estavamos e tb foi um sonho ver os minos pertinho da minha casa e um sonho que foi realizado heuheuheu XD
Mae: Oi minha filha
Eu: Oi mae diva
Mae: Mais descupem leticia  Esuard e Jonathan mais tenho que ir no supermecardo compra um lanche para o irmao de tn e daqui a pouco ele disse que vai ver filme ta thau
Vcs: Thau diva haha
Eu: Fala minha em haha
Entramos entao em minha casa e Thiago ja estava preparando os filmes
Eu: Fala maninho
Thiago: Uai?!Pq vcs n foram ver o filme?
Le: Escureceu
Edu: Por causa que elas viram a One Direction e tiveram que parar
Eu: Muito bem amor falou certinho hehe
Jonas: Fala Thiago!Que filme se tem ai?
Thiago Fala Jonathan!Eu tenho O grito,O chamado e exclusivo comprei ontem jogos mortais 4!!
Le: Jogos mortais 4!!Esse ai!!
Vcs: Ta bom vamos ver
Antes de vcs colocarem o filme vcs foram fazer a pipoca e todo mundo desesperado para vc fazer essa pipoca logo!!
Eu: Calma calma ta aqui a pipoca
Le: Ate que enfim pode colocar o filme Thiago
Nos primeiro momentos filmes outros aterrorizantes ate demais
Eu: Ai que horror a cabeça do homem credo acho que eu vou vomitar
Thiago: Essa e a pior
Eu: Oque que ele vai fazer?
Thiago: A maquina vai virar o pe dele ao contralio
Homen do filme: N n meu pe aaaaaa!!!
Vcs: Aaaaa!!!
Eu: Aaaaaa meu deus da nevorzo aaaaa!!
Edu: Calma amor calma...Aaaaa!!!!!

4 Horas Aterrorizantes Depois...
Boneco do Film: Ainda n acabou
Tantantantantantttttaaaaaaaammmmmm!!!:P
Thiago: Acabou
Eu: Amem filme aterrorizante so deve ser do...
TrililinTrililin Alguem ligou pra mim que e? Aqui e o bola de fogo e o calor ta de matar...
Thiago: Que toque XD
Eu: Calada!
Tel On:
Eu: Alow?
Louis: Oi tn!
Eu: Quem e?
Louis: E o louis
Eu: E...E...E...E vc???
Louis: Pode acalmar e falar normal comigo eu n mordo haha
Eu: Hehe
Louis: Entao daqui a pouco vai amanhecr e eu queria saber se vc quer ir tomar cafe comigo para nos conhecermos
Eu: A louis n sei e que eu tava vendo um filme aqui e ate agora eu n dormi
Louis: Mais quando acordar me liga e talvez agente saia thau
Eu: Ok thau...
Tel Off:
Le: Quem ra?
Eu: O louis
Le: Oooo!!Oque ele queria
Eu: Tomar cafe comigo e me conhecer mais,Mais agora vou dormi
Le: Ta bom vou mandar os meninos irem pro quarto de ospedes
Eu: Ok!
Le: Cambada todo mundo pro quarto de ospedes dormi a mae da tn ja foi e ja ta em grande soninhos heuheuheu XD haha
Entao vc subiu para seu quarto e colocou rapidamente rapido este pijama:
Sem título #55
Site onde faço as roupa :): http://www.polyvore.com/cgi/app
E depois dormiu tranquilamente pensando em louis e n sabia pq...
Fica Pro Proximo Episodio...


Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário