quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 3 E vc!

                                                     
Pessoinhas de My life ja estamos no nosso 3 cap graças a Deus heuheuheu XD haha
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Xxx: Quer ajuda?
Eu: N acredito!!
Xxx: N grita o.o
Eu: Maninho!!!!!
Irma: Falei pra n gritar
Aposto que achava que era os minos XD pra depois heuheuheuheu...
                                                                                                 
Thiago, Tinha 16 anos, Obvio era solteiro XD, Era teu imao,Morava bo Estados Unidos mais antes morava em Londres pois seu pais se separaram e vc ficou com sua mae ele com o pai Thiago por causa da separaçao sofria muito...Gostava muito de vc, Vcs eram como chiclete nunca desgrudavam XD heuheu.







Thiago: Tava com saudade...
Eu: Chora n da um abraço!!

Eu: Vc trouxe mala?
Thiago: Vim preparado
Eu: Vai ficar quanto tempo
Thiago: 1 Mes por causa que tava coim saudade
Eu: Se sabe onde e a casa da mamae vai la que eu vou sari com o Edu e a Le
Edu: Thiago!!
Thiago gostava tanto de Eduard que saiu correndo e deu um abraço nele e depois em leticia e mesmo nao conhecendo Jonathan correu e deu um abraço nele e falou quando agente chegasse iria lhe conhecer
Mas depois ele saiu correndo e viu que minha mae ja estava la e lhe deu um abraço e depois formos ate o cinema no shopping
Jonas: Seu irmao
Eu: Aham...
Jonas: To doido pra conhecer ele
Edu: Se vai adorar hehe
Le: Gente que multidao e aquela
Jonas: Vamos la
Saimos corredo para ver a multidao e quando chegamos
Le: Amiga....
Eu: Sao ele
Le: Mô me segura...







Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário