segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 18 Nunca Te Deixarei...

Foto: Reprodução
Helouis meu e minhas potatatos!!So faltam dois cap para encerramos a primeira temporada...Mais antes de fazer a segunda iremos ainda outra fic para animar um pouco o blogs pq com essa fic ta trite :/ mais depois ja ira ficar tudo bem com vc e louis e o os outros tb mais n tenho nada para falar os especiais de natal ja estao pronto e...e o so oque digo a todos vc que me acompanham des do inicio ate agora mais muito obrigado mesmo Espero que Gostem =).
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Eu: Vcs...Matam meu irmao...Mantaram agora o meu amor que era o Louis Obvio neh XD hehe kkkkk Vcs querem acabar com minha vida pq?
Edu: Vc acha que n magoamos?
Eu: Mais estao magoados pq?Agente escolhe nossa vida cada um com a sua vida seguindo em frente n sabiamos se estava bom fica com vcs temos nossas vidas!
Jonas: Afs...
Edu: Vamo da um fora daqui
Louis: Eu...acho que n...
Eu: Louis se ta bem?
Eduard e Jonathan foram se aproximando levemente para perto de vc e Louis e sacaram uma arma ai começou o desespero
Edu: Solta ele!
Soltei o Louis e Eduard foi me seguindo com a arma...
Eu: Agora se vai me matar
Edu: Logico para acabar com tudo isso
Eu: N falava que me amava?
Edu: Falava tb comigo isto
Eu: Mais temos que tomar um caminho e des de que o Louis chegou para sair comigo vc n aceitou ja queria matar ele de cara agora vai me matar?

Edu: Este e o nosso caminho tn n adianta um dia iremos morrer qualquer dia e esse seras o teu...
Eu: Pq Eduard!
Edu: A...a..A...Eu n consegui Jonathan e muita presao
Eu: Eduard seremos amigos...!!
Edu: Mais tn e meu trabalho
Eu: Agora o seu trabalho e matar pessoas?
Edu: Garota eu sou ladrao agora entenda
Le: Miga sai dai!
Estava com tanto medo que mal conseguia sair do lugar
Jonas: Afs Edu me da essa arma
Jonathan pegou a arma rapidamente e deu um tiro...Louis tentou te jogar para baixo mesmo deitado mais n conseguiu...Ja era tarde e tragico a bala tinha...Te acertado...
Policia: Os dois estao presos!
Era a melhor policia do Estado mais tinha chegada muito tarde...
Policia: Chame uma abulancia rapido a menina esta baliada
Louis: Fica calma...
Eu: Louis n me deixa morrer...
Louis: N vou te dechar morrer nunca vou te deixar
Feichei os olhos e louis começou a chorar loucamente e n sabia se era tarde de mais...
Fica pro Proximo Episodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário